Três irmãs COMPLETAMENTE diferentes, mas com uma paixão em comum: O mundo da moda.
Super influenciadas pela nossa mãe, que sempre gostou de ver as filhas "arrumadinhas" - valeu mãe! Com o tempo, ficamos apaixonadas por toda e qualquer coisa relacionada ao assunto, nas horas vagas depois do trabalho, da faculdade e da escola, passamos horas na frente do computador, da televisão e nas revistas em busca de novidades, já essa parte não é a preferida dela!

Com tanta facilidade de acesso à internet, os blogs viraram febre, e os sobre moda tomaram conta, e por ser um meio rápido e fácil, sempre foi a melhor ferramenta e fonte para tais novidades, inspirações... Mas o que fazer quando você passa a venerar uma loja internacional? Quando as blogueiras que você adora só usam o que você dificilmente vai ter? Como adaptar essa avalanche de informação para o nosso dia a dia de cidade pequena?

E foi assim que surgiu a ideia: Por que nós não criamos nosso próprio blog? Por que não passar pro "papel" nossos conceitos (isso sim pareceu importante!)? E cá estamos nós! Com nossas opiniões, nossas visões, nossos desejos...

E cá estamos Nós Três ;)
© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo