quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Em busca do abadá perfeito!

É impossível falar de carnaval ou folias fora de época sem pensar nos abadás! Apesar de ser uma mão na roda, por poupar tempo na hora de pensar em qual roupa vestir, é bem chato ver um montão de gente com a mesma roupa que você...! O jeito é cortar, colar, costurar e deixar aquele camisetão sem noção e fluorescente todo do seu jeito!


Quando a criatividade tá curta, o negócio é investir nos acessórios! Como nos mix de pulseiras, headbands, cintos, coletes, bolsas, e no sapato. Na minha opnião, o sapato tem que ser o mais confortável possivel pra esse tipo de evento, como tênis, sapatilha, e sandálias rasteiras. Mas tem gente que aguenta o tranco e fica a noite toda no saltããão! É bacana colocar um sapato que não chame tanto atenção, até por que os abadás costumam fazer isso sozinhos né?!

No quesito bolsas, acho legal levar uma bem pequena pra colocar só dinheiro e celular se necessário, e de lado que não é pra atrapalhar a nightý!


E pra quem gosta de inventar moda, os paetês, tachinas, e brilho, MUITO BRILHO, são os favoritos. Uma dica pra quem fica em dúvida do que fazer com o abadá, é pegar aquela blusa legal e tenta fazer igual! Ou para as menos prendadas, o negócio é levar naquela costureira amiga!
Essas aplicações de pedras, tachinhas, paetês e tudo mais, até que são fáceis de fazer, e não é dificil de encontrar, é só procurar em lojinhas de aviamento.

O abadá da Sandy ficou lindo! mas esse passarinho na cabeça dela estragou tudo! #Fail


Outra dica legal é colocar o abadá por cima de uma blusa com uma cor que converse com as cores do abadá, ou uma blusa de paetê! Fica legal também por cima de um vestido mais justo...


Eaí curtiu?! Se o post ajudou, manda uma foto do seu abadá pro nosso face! Inspiração nunca é demais!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei dos modelos! (:
    Ficou legal usado com colete ^^
    Estiloso!


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. nossa.. várias idéias ótima, adoreeeeeeei! *-*

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo