sábado, 15 de outubro de 2011

Você vai de que?

Todo mundo de Bom Jesus e aqui da região conhece a Festa à Fantasia aqui da cidade, ela já é super antiga e virou tradição! A divulgação da edição desse ano já começou, os ingressos já estão sendo vendidos, e depois de comprados você se pergunta: Vou de que, meu Deus?? Calma meninas! Trouxe várias idéias para vocês!


Nos EUA o pessoal leva à sério essas festas de Halloween, e as celebridades quando convidadas se prouzem e muito, e isso rende muitas inspirações! Pra essas mais montadas você vai precisar da ajuda de uma costureira beeem amiga e paciente, ou recorrer à uma loja que pode alugar pra você. Aqui em BJ eu não sei de nenhuma, mas Itaperuna tem duas lojas legais.


Essas um pouco mais simples também fazem uma vista e tanto né? São mais fáceis porque você provavelmente tem as peças chave no guarda roupa, ou é um vestido mais fácil, que qualquer costureira faz pra você, depois é só se encher de acessórios :) A última foto, com a Miley trouxe de quebra uma outra idéia de fantasia fofa, a de Dorothy!


Durante minha pesquisa, eu reparei que a Kim é quem tem as fantasias mais legais! Todas são bem boladas, e apesar de não serem super originais, elas tem um que a mais que super chama a atenção. Amei a de Chapeuzinho Vermelho!


E pra quem curte fantasias pra casal (tipo eu!) ou gosta de juntar as amigas e usar a mesma fantasia, achei essas duas idéias super legais! Achei as meninas de mariachis super diferentes!

E você, já pensou no que vai usar? Quer telefones de costureiras aquiem BJ, dicas de boas lojas de tecidos, nomes de lojas de aluguel? Pode perguntar!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. não de bj, mas adorei as inspirações, muito legais !!

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter uma festa à fantasia pra ir, mas até agora nada :/ Achei muito linda a fantasia da Lauren!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  3. Muito boas ideias,
    adorei as sugestões, vc acredita que eu nunca fui à uma festa a fantasia?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. ADORO festa a fantasia!! Pena que não vou a nenhuma tem séculos!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fantasias! Se eu morasse por aí eu ia com toda certeza! Amei as inspirações rs
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adooooro festa a fantasia! E a minha fantasia preferida é PIRATA! beijinhos
    http://sorayaetalita.blogspot.com/
    @sorayacaroline

    ResponderExcluir
  7. Nossa faz tempo que não vou em uma festa a fantasia, adorei as inspirações.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é uma fantasia de jeannie é um genio
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa de Pocahontas, eu acho que é isso.. rs! Ficou linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale, esse ano to sem idéia nenhuma ...bom ver fotos pra dar uma inspirada e sair da mesmice !!!

    Passa la no blog que tem novidadzzz tambem!
    Beijos


    www.girlslikethese.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu adoreii as dicas!!! Acho o máximo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Mulher maravilhaaaaaa...uhuuuuuu
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro festas a fantasia!!
    cleopatra... tudo de bom!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa faz um tempão que não vou em uma festa a fantasia! É tão legal, né? Adoro pensar em ideias diferentes pra ir ;)
    Adorei essas inspirações!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. nossa...cada fantasia linda!!
    ótima semana!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro festa à fantasia!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. Eu vou na da mulher maravilha, linda, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  18. Uma fantasia mais linda que a outro. O ruim aqui na minha cidade, não são as festas, pois isso não falta e sim aonde conseguir a fantasia.

    http://blog.evelisemarques.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aqui em Aracaju vai acontecer a Odonto Fantasy e tava justamente preparando um post desse! hehehe...
    Inclusive muitas dessas fotos já tenho em arquivo aqui pois antes de ter blog já ia pra essa festa.
    Já havia decidido que esse ano não ia... mas depois de rever isso me deu até vontade!
    Se vocês forem postem as fotos aqui que quero ver.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo