sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Estilo da Lalá


Falar de estilo de blogueira e não falar da famosa it girl paulista Lalá Rudge, é impossível! Eu acompanho o blog da moça desde a época do blogspot, e sempre gostei. E por falar no blog, é nele que a gente vê muito do dia a dia dela, seus eventos incríveis, e ainda pode babar nos looks lindos que ela monta!

Amo o estilo dela, e entre os 500.000 looks na minhas pastinha de inspiração, vários são da Lalá! o estilinho ladylike da moça me agrada muito :) Rendas, transparências, roupas mais curtas, longas... acho legal que ela sempre usa as últimas tendências de acordo com o gosto dela, dificilmente ela usa uma roupa que a gente olha e diz "nunca pensei que ela usaria isso!", e mesmo assim, ela não tem aquela coisa de parecer que está sempre com a mesma roupa.


Primeiro looks "básicos" com calças de dia. Acho que fica beeeem claro que a skinny de couro é xodó, né?! E olha que massa, ela usa durante o dia, e várias vezes, com combinações diferentes, e sempre mudando a cara da mesma calça. Essa azul estampada também é linda demais... Amo!

Image and video hosting by TinyPic

E de noite?! Amo o terceiro look! Esse quimono é mais que perfeito, e vocês vão reparar que ela usa sempre, mas sempre de jeitos diferentes! Lalá é gente como a gente e também repete roupa! Separei também alguns looks com blazer, que passam bem longe da caretice e ficaram super elegantes.

free image hosting

Shortinho jeans detonado é vida, hein?! E o hi-lo incrível que fica?! O último look, com o mesmo quimono, é um ótimo exemplo. E tem saia pra todos os gostos: couro colorido, bandage e jeans, três looks beeem diferentes mas tudo sempre muito "arrumadinho"!

free image hosting

Agora é a vez dos vestidos! Primeiro alguns que ela já usou de dia, seja em eventos ou no dia a dia dela. O branco é deuso, como ela mesma diria! Achei mega fofo o Moschino e o da Mixed, com estampa de borboletas, e repararam na clutch amarela? Curinga!


free image hosting

free image hosting

E por último, os looks mais luxuosos! Primeiro três vestidos maravilhosos usados em casamentos, um mais lindo que o outro! E depois outros que ela usou pra sair à noite. Os vestido do meio são os "pretinhos básicos"... Mas tenho que falar que os últimos são meus preferidos, o de oncinha é lindo, e o mix de cores ficou super diferente... e lindo!
Se bem que dá pra falar isso de todos os looks da Lalá, né?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ola meninas, adorei a seleção de looks, de muito bom gosto, tanto o dela quanto o de vocês para escolherem entre tantos os "tops"...
    Concordo com o comentário da calça azul estampada...lindíssima...
    Beijosss a todas as 03 e obrigada por visitarem nosso blog... voltem sempre nós adoramos e nos sentimos prestigiadas...
    beijossssss

    louloumodapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Lala tem muitos looks fofos e elegantes!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo