quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Accessory Beachwear

Um dia desses nós falamos que as areias tem ficado cada vez mais sofisticadas, as meninas tem deixado de lado a preocupação só com o tamanho do biquíni e da marquinha e dado mais atenção ao modelo, ao corte, as estampas e afins! Nós já mostramos como compor o look na hora de ir curtir a praia, e agora viemos mostrar alguns biquínis divinos que sem dúvida nenhuma agradam a muitas meninas, de todas as idades e estilos.

Todos os biquínis são da Accessory, e eu tenho certeza que depois de ver as fotos você vai querer correr pra lá, comprar o seu, e ficar contando os minutos para poder usar!


Esse primeiro biquíni é ryco! Com a estampa de pavão divina, cores super vivas é a cara do verão!
O modelo tomara que caia estampado é perfeito par as meninas que não tem tanto busto e querem dar a impressão de ter, a parte de baixo com a lateral mais grossinha ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejadas, garantia de sucesso na praia, meninas! E o panamá? Investimento certeiro! Vai da praia ao passeio no calçadão sem problemas...


Estampa de folhas é a cara da estação, e nesse biquíni apesar de discreta a estampa é o ponto de luz, com cores menos acesas, mas em tons lindos. Os metais dourados também ficaram muito bonitos, e pra quem vai dar pinta na praia (tipo eu!) sem entrar muito na água, vale investir nesses braceletes perfeitos!



O biquíni branco é clássico no verão, fica lindo em quem já tem a pele naturalmente mais bronzeada, e também em quem tem aquela pretensão de ficar morena! Como ele é um biquíni mais simples, o negócio é investir nos acessórios! Um boa bolsa de palha resolve o problema e te deixa chic!



Esse atende a dois gostos, quem gosta de estampa e quem gosta de branco! Já faz um tempinho que essa moda de usar o biquíni descombinado tá por aí, e fica muito legal! Eu amei esse modelo! E vamos aposentar a canga - ou melhor dizer quenga - de praia?! Um vestidinho soltinho vai te dar um charme extra! 

E aqui, outro basicão! E é o preferido da Laís! Ela ama biquíni preto! Esse modelo de biquíni também é uma gracinha, o sutiã tem as alcinhas no meio, e fica mega fofo. O chapéu também é de ryca, né?!

Pronto, agora é só escolher e correr pra praia!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que lindo esses biquínis, amei :D
    Ainda não consegui estrear o meu novo acredita?! Não faz sol aqui na praia hahaha ngm merece!!
    Mas ótimas escolhas..arraso ;0
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse preto tá riqueza hein meninas! Adorei os detalhes em dourado!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. noossaaa
    amei o último bikini com o último chapéu
    cara de ryca mesmoooooo
    ryca do iate hauahauhaua
    bjossss

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo