domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Natal é época de agradecer, olhar para o lado e perceber as pessoas maravilhosas que estiveram com a gente, agradecer pelos bons momentos, pelo carinho, confiança, e toda energia boa que esteve conosco.
Já falamos aqui muitas vezes de como esse trabalho nos deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que sem dúvida entraram para a nossa história e nós não poderíamos deixar de fazer um post especial nesse natal agradecendo a todos os nossos parceiros/amigos, aquelas pessoas que estiveram ao nosso lado desde o começo do nosso projeto, e aqueles que gostaram do nosso trabalho e foram chegando com o tempo!

Queremos agradecer por toda paciência na hora que chegávamos às lojas alvoroçadas para pegar roupas, devolver roupas, tirar fotos, separar tudo pra gente..., agradecer pela compreensão naqueles dias em que era quase impossível trabalhar, e tudo precisava ser remarcado, agradecer por toda ajuda que nos deram, pelos conselhos, mas agradecer principalmente pela confiança no nosso trabalho. Por acreditarem na gente, no que nos propomos a fazer!

Nosso Blog, nosso trabalho, nossa paixão, não seria o mesmo sem o apoio, confiança, respeito e compreensão de todos vocês!


Infelizmente as meninas da Forum ficaram tímidas e não quiseram tirar foto para aparecer no Blog, mas não poderíamos deixar de agradecê-las por estarem conosco desde o início!

Nesse mês o Blog faz 6 meses e nós não poderíamos estar mais felizes com o sucesso que tem sido. Agradamos não só a quem confia em nós, mas também às pessoas que leem e nos visitam diariamente.
Cada elogio, reconhecimento, é de extrema importância para nós, significa que o que amamos fazer está dando certo, está indo por um bom caminho, e não há nada mais gratificante do que ter nosso trabalho reconhecido não só como um hobby, mas como um trabalho sério, do qual temos prazer e orgulho em fazer.


Agradecemos a todos vocês por estarem ao nosso lado,
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muito amor, saúde, paz e sucesso!

Que estejamos juntos por muito e muito tempo, e que seja sempre assim tão gostoso trabalhar com todos vocês!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Feliz natal e parabéns pelo sucesso do blog. Tudo de bom pra vocês.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal esse post :D
    Feliz natal, meninas. Muita paz e luz pra voces. Que não só o blog, mas tudo que desejarem seja realizado com muito talento e sucesso sempre, como é feito aqui (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog de vocês! :D

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas o blog de vcs muito bacana mesmo! Boas festas e muito sucesso!!!
    ;))

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo