domingo, 11 de dezembro de 2011

Trend Alert: Calça Estampada

Foi só porque achei linda e mega diferente. que mostrei aquela pantalona da Zara aqui pra vocês na semana passada... Mas depois de achar mais uma na Ellen, e ver vários looks lindos espalhados por aí foi que dei mais atenção a essa tendência, a calça estampadona. Até já falei aqui uma vez que precisava era de coragem pra usar uma calça estampada, às vezes de cintura alta, pantalona, skinny, o que fosse, só pensava que tinha era que ter atitude pra segurar! Mas o problema mesmo era que eu nunca tinha achado uma me encantasse de verdade, e e uma semana só achei duas!


Depois de ver esses looks super inspiradores passei a ver o modelo com outros olhos! Não é assim tão difícil de usar... o segredo é balancear, viu? Calça larga, blusa mais ajustada...


... calça mais ajustada, blusa mais "longe" do corpo, e a não ser que você seja daquelas fashionistas com uma mão boa pra misturar estampas, é melhor ficar só com a estampa da calça e preferir uma parte de cima lisa. Mais simples impossível, não?!


Acho que dá tranquilo pra ir a praticamente todo lugar com uma dessas!  Aqui eu trouxe duas propostas pra você não ter desculpa pra não usar! Duas produções muito simples, que dá montar assim que você adquirir sua calça estampada.

Tô louca pra usar a minha! Assim que usar mostro a vocês :)

Mas e vocês, usariam numa boa?!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu cheguei a pegar na mão uma da Morena Rosa maravilhosa, mas acabei desistindo porque achei que não teria coragem de usar, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho o sangue do Agostinho Carrara pq eu adoro jeans estampado! ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Laurinha, amei teu post!!!
    obrigada pela visita
    www.pinkwomanfashion.com
    @ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu gosto de calça estampada.
    Acho que só é preciso encontrar uma que goste bastante da estampa e não ter medo de usar né.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo