sábado, 21 de janeiro de 2012

The girl's tattoo

Já tem um tempo que venho pensando em fazer uma tatuagem, por muitos motivos eu não consigo decidir o que fazer, onde fazer e tudo mais, como a gente adora dividir tudo com vocês resolvi mostrar as fotos salvas naquela famosa pastinha de inspiração que a gente sempre tem!
As meninas tem seus lugares preferidos para fazerem a tatuagem,a nuca, as costas e os pulsos são as opções mais escolhidas, e vamos combinar que são lugares onde a tatuagem fica mais delicada e fofa do jeito que eu gosto haha !


Algumas meninas são bem criativas e não tem medo de ousar, coisa mais fofa são essas duas últimas tatuagens, as aspas e a fechadura!


Palavras no pulso são as tatuagens mais delicadas que se pode ter! E estou quase convencida de que é uma dessas que eu vou fazer.


Algumas meninas preferem lugares mais 'inusitados' como o meio dos dedos, onde querendo ou não o desenho fica mais escondidinho. Os pés também são queridos na hora de escolher o lugar onde a tatuagem será feita.
Os desenhos são os mais diversos, mas os preferidos ainda são frases e palavras que tenham algum significado na vida de cada uma.

Na hora de tomar a decisão e fazer uma tatuagem, é preciso pensar muito bem e escolher com calma, afinal, ainda que hoje já existam formas de remover o desenho, a tatuagem é uma marca, conta uma história, diz quem é você, fala da sua personalidade.

Mas me digam, o que vocês acham das tatuagens? Qual a preferida de vocês?
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Gostei de todas! Mas sabe um lugar legal tbm? Na costela, assim, na lateral do corpo sabe!? Acho que fica muito bonito pra mulher, e quase não aparece!
    :)

    ResponderExcluir
  2. ai adorei mesmo todas as tatoos, estão perfeitas mesmo.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura ,
    confesso que achei meio estranha a tatoo de fechadura, pareçe 3d ... Gostei muito da Imagine no pulso ... bem meiga!!!
    Beijos
    Miss

    ResponderExcluir
  4. acho tatuagem tão linda.. to doida pra fazer uma tambem! heiuahea
    amei os exemplos *-*

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra fazer uma também mas morro de medo de arrepender depois. Adoro tatuagens de palavras e frases. Desenhos não gosto muito. E se fizesse, com certeza seria na costela. ACHO LINDO!

    xx

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!!
    Também quero muito fazer uma tatuagem mas ainda não decidi o que fazer e nem onde. Heheheh...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei ameei, todas, gosto no ombro, no pulso e nós pés! o Love no dedo, é lindo! Mais deve doer muito, minha mãe tem duas, uma em cada, pulso, eu amo, amo!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo