terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Golden Globes - Os looks!

E finalmente chegamos a melhor parte do tapete vermelho, os looks das rycas!
Tem muuito vestido lindo, muitas meninas parecendo deusas, muitas inspirações para a gente dar Ctrl c + Ctrl v e claro para ficar babando e sonhando por aí! Então chega de papo e bora ver a última parte da nossa cobertura do Globo de Ouro :)


Manja as moças de Glee! Lea abalou com esse vestido, gente, o sobrenome dessa menina podia ser drama, ela tá sempre com esse ar...! Diana depois que cortou o cabelo nunca mais foi a mesma! Ela continua com um jeitinho de boa moça, mas com muito mais coragem, não é? Fico sempre impressionada como a Amber tem o dom de valorizar seu corpo, dessa vez não foi diferente e acho que esse drapeado caiu muito bem. 


Preto e afins...! Salma sempre valorizando os atributos sensatamente! Acho legal ela não abrir mão desse estilo dela e estar sempre elegante. Os acessórios da Debra me ganharam, mas ainda não decidi se amo ou se odeio esse vestido... tenho problemas com babados desgarrados... Mila foi quem me semi-decepcionou... se meu primeiro grande problema é com babados, o segundo é com bicos... bico não dá...!


Emma - amor eterno - por favor compareça a todos os tapetes vermelhos! Taí uma moça que não tem medo de arriscar e tá sempre diferente, mas um diferente bom! Essa cor tá perfeita pra ela - alô branquelas! (oi)! Sofia é da turma da Salma, zéksi sem perder a pose.



AMO Modern Family! hahahahhaha!! Sarah tá sempre adequada nessas premiações, sem afetação, sem piriguetismo... gosto! Charlize com um babado desgarrado... NEXT! Angelina foi meio que unanimidade no no nosso face ontem, foi só falar dela que o povo se manifestou! Ela tá sempre elegante, sempre clássica, tá ryca :)  Heidi ganhou uns 1000 pontos com esse colar! Me lembrou de quando a Eva Mendes usou aquele vestido branco com o colar turquesa bárbaro, lembram? Com nude ficou tão lindo quando! 



Só ficou faltando as corajosas que escolheram vestidos cheios de cor! O negócio ficou meio complicado aqui... achei Natalie meio engessada, não sei bem o que foi, acho que é o modelo da saia do vestido... Adorei Reese! Só queria uns centímetros a menos no vestido, ia valorizar mais a barra, não? E Sarah Michelle... não! :D

Balanço da noite: Acho que escolho a Emma Stone pelo conjunto da obra! Gosto dos acessórios, gosto do cabelo, do make de bonita, do vestido, tudo! Tá bonita, minha filha! 

E pra vocês, quem leva o prêmio?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Lea Michele, Emma Stone e Tilda Swinton (adoro esse jeitão dela, rs) ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidos!!! Adoramos!!! Beijinhos e apareça no TC, ara conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Heidi Klum estava linda!! Mas adorei o vestido da Nicole Kidman!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo!
    Adorei.
    Os vestidos tb são lindos.
    Volte sempre!!

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Na minha humilde opinião, Heidi e Angelina arrasaram!!! As duas estavam lindas, classudas, ricas!!!

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo