segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes - Cabelo e Maquiagem!

Ontem rolou mais um tapete vermelho, o Golden Globes, e é claro que nós ficamos de olho em todos os looks para mostrar tudo para vocês, e tem muuuito look minha gente!
E para não ficar confuso e/ou enjoativo serão três posts durante o dia mostrando tudo que rolou no red carpet mais cobiçado, todo mundo resolveu aparecer na premiação e a gente não podia deixar de mostrar naaada para vocês!

Vamos começar pelos cabelos e makes que merecem sim ir pra nossa amada pastinha de inspirações. Não vamos mostrar todos, são muitos mesmo, mas a gente já avisa que as moças estavam todas lindas e vale a pena conferir tudo!


Quando Angelina Jolie apareceu no tapete vermelho todos foram a loucura, estava simplesmente divina e impecável dos pés a cabeça, a escolha do penteado não foi mega surpresa, muitas preferem o cabelo preso e sempre sobra para o coque! Vamos combinar que o de Angelina tava perfeito, com tudo no lugar, digno que uma estrela.
Lea Michele, Dianna Agron e Emma Stone também optaram pelo cabelo preso em coque, mas completamente diferente da escolha de Angelina. Lea optou por um cabelo mais ondulado, Dianna por um topetinho e com a raiz mais podrinha e Emma além de usar a franja, usou o coque mais baixo e na lateral.
Na maquiagem a única que optou por um pouco de cor foi Dianna, com o bocão vermelho, todas abusaram do delineador e o olhão preto foi a escolha de Lea!


Michelle Williams e Charlize Theron apostaram na tiara no cabelo, acessório que é super fofo e deixou as moças com cara de boneca! Adorei como Charlize usou a tiara, o coque lateral, mais soltinho ficou fofo! E para arrematar, a make toda em tons rozinhas, que pele é esse né minha gente?!


Teve quem amou e quem odiou o cabelão de Nicole Richie, a moça optou pelo cabelo preso, alto no topo da cabeça e com franjinha. E o que pode não dar certo pra muita gente ficou ryco em Nicole! Me critiquem ou concordem mas eu gostei sim! Na maquiagem nada muito extravagante, sombra zero e muito lápis + delineador!


E como em todo bom tapete vermelho teve aquelas que optaram por deixar as madeixas soltas. Salma Hayek e Amy Poehle opataram pelo cabelão ondulado e com volume, adoro! Já Sofia Vergara e Ariel Winter escolheram desfilar com o clássico cabelo pro lado, não amei o da Sofia, lisão demais, prefiro o da Ariel com ondas mais certinhas, bem clássico mesmo!
As maquiagens continuam sem grandes surpresas, só o bom e velho delineado mesmo.

Agora me diz, as moças arrasaram ou não?!
Qual o preferido de vocês?


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Angelina é diva absoluta, e Nicole tbm estava muito bonita! :)

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo da Nicole Richie. Achei ousado, diferente. Gostei mesmo.
    E o cabelo da Ariel Winter ficou uma graça. Muito fofo.
    Arrasou no post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito do cabelo da Nicole Richie! Ficou lindo.
    Outro que gostei foi o da Emma Stone!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muita inspiração!
    Também amei o cabelo da Nicole...

    ResponderExcluir
  5. gostei muito de todas mas em especial da charlize theron, estava mesmo linda. passem lá no blog, se gostarem sigam.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo