quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

My Playlist!



Eu não sei vocês, mas eu sou movida a música!
Ouço música para fazer tudo, o tempo todo, e sempre tenho aquelas que ouço até cansar, que grudam na cabeça, ficam entre as primeiras na playlist e que é só começar a ouvir que dá vontade de sair por aí cantando e dançando.

Para não dizer que a gente só fala de roupa, haha, eu vim mostrar para vocês as músicas que eu curto, e que sem dúvida alguma muitas de vocês devem conhecer, mas se conhecem sabem que vale a pena clicar e ficar ouvindo aí enquanto passeiam pelo Blog! :)

Party Rock Anthem - LMFAO - Desde que vi o clipe não parei mais de ouvir, além da música ser boa, com a batida perfeita para gente dançar, sim minha gente a vontade é sair por aí imitando os passinhos do clipe, ela gruda na cabeça e quando eu vejo já to lá cantando!

One - Swedish House Mafia - Música perfeita para aquela baladinha, faz a gente viajar enquanto escuta! E vicia! haha É ótima para malhar também, dá força de vontade! Eu e minhas teorias loucas haha

You Make Me Feel - Cobra Starship - Adoro as parcerias dessa banda. A minha preferida era a da Leighton Meester, mas depois de ouvir essa não tinha como! É toque do meu celular e dá vontade de ouvir o dia todo.

Wish You Were Here - Avril Lavigne - Tem quem pense que a música é deprê, mas ela é linda demais e é dessas que quando você para pra ouvir começa a pensar na vida. Eu sempre gostei da Avril, e ela tem melhorado cada vez mais!

Moves Like Jagger - Maroon 5 - Ainda tem alguém que não conhece/ é viciado nessa música? Se você respondeu sim, por favor, clica, ouve, e vicia! As músicas do Maroon 5 são assim, simples e viciantes!

Efeitos - Cristiano Araújo - Vai ter quem vai concordar e quem vai me achar louca, mas eu sou dessas que curte um sertanejo universitário sim! E essa música é fofa, com a participação especial do Jorge, da dupla Jorge e Mateus, ela é viciante e eu já viu muita gente por aí cantando!

Love You Like A Love Song - Selena Gomez - Selena é mais uma das atrizes da Disney/cantora infantil que conseguiu sair dessa fase e começar outra com muito sucesso. Suas músicas tem motivo para ficar na cabeça, além da batida gostosa, as letras são fofas sem serem infantis ou melosas demais.

We Found Love - Rihanna - Não é segredo algum que as músicas da Rihanna são super dançantes, We Found Love não podia ser diferente. O clipe não é dos melhores, mas a batida da música é perfeita!

Where Them Girls At - David Guetta - Já deu pra perceber que eu adoro música desse tipo né? Com a batida bem dançante, meio eletrônica, meio pop, quase um remix, pode falar que eu sei definir estilos musicais muito bem! As músicas do David Guetta são assim, e eu gosto de muitas, mas essa, uma das mais novas, tem além da batida a letra bem legal, e a participação da Nick Minaj que faz muita diferença!

Give Me Everything - Pitbull - Apesar de não ser muito fã do Pitbull, péssimo histórico de músicas né?!, essa é diferente, provavelmente por ter o Ne-Yo junto, e ter bem menos apelo sensual! Como muitas outras o que eu gosto nela é que ela é dessas que dá vontade de cantar e dançar junto.


Gostou da minha playlist? E vocês, quais são suas músicas preferidas?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Laura!
    Também sou movida a música... Tudo fica melhor quando a gente ouve a nossa playlist preferida, né. Nossos gostos musicais são parecidos, curto muitas das músicas citadas no post! hehe
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. adoooooooro Avril este cd é bem queridinho pra mim.
    Tb gosto do David Guetta :)
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua seleção de músicas!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua play list!!
    Apesar do apelo sensual que eu realmente não gosto, sou super fã do Pitibull e estou sofrendo horrores pois ele vem pra minha cidade esse mês e eu estarei viajando! =/
    Mas amei sua lista, temos gostos parecidíssimos!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,você adivinhou,pois estou indo viajar e realmente estava precisando de um playlist!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pitbull e maronn 5 estão na minha lista de favoritos, escuto mil vezes sem enjoar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo