quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

People's Choice Awards

Ontem aconteceu a primeira premiação de 2012, o People's Choice Awards e a gente ficou de olho em todos os looks do tapete vermelho para mostrar para vocês, afinal a gente tá sempre buscando boas inspirações nas celebridades, e os tapetes vermelhos da vida sempre nos trazem boas idéias de cabelo, maquiagem e afins... Mas como em toda boa premiação o People's Choice não foi feito só de looks lindos, os looks nem tão lindos assim e aqueles que não deviam ter saído de casa de jeito nenhum também apareceram! 

Então a gente veio mostrar, e comentar claro, de muitos deles! :)


Kaley Cuoco foi a grande apresentadora da noite e tava bonita! Não achei tão linda, mesmo que não seja o Golden Globe, é uma premiação e a gente espera que as atrizes apareçam deslumbrantes! Durante sua apresentação ela usou vários outros looks, a maioria mais curtos, e sem nenhuma grande surpresa. O cabelo dela é que me deixou tipo, in love! Adoro cucuruto alto!
Adorei o look da Miley Cyrus, o vestido com decote profundo e transparência na altura do joelho e a barra com pedrarias deixou Miley ainda mais linda!
Jennifer Morrison tava bem linda, adorei tudo! O coque alto que pode não dar certo pra muita gente deu um charme extra ao look, a maquiagem sem exageros e os acessórios discretos deixaram o look romântico e moderno.
Lea Michele que sempre arrasa em todas as premiações deixou a desejar, com o cabelo estranho e um vestido que parece mais um tapete, a nossa queridinha Rachel de Glee não surpreendeu muito como em outras premiações.
Julianne Hough que vestido é esse? Coisa mais linda! Sou dessas que adora um bom vestido de paetês, com muito brilho, e se o vestido já tem tudo, por que vamos combinar que o decote nas costas é poderoso, ela fez muito certo e deixou a maquiagem e o cabelo bem natural!


Cobie Smulders e  Ginnifer Goodwin  apostaram em cores fortes, que a gente tem visto muito nessa estação! Amei combinação do azul com o colar dourado, o vestido apesar de simples é super lindo e deixou o corpo dela maravilhoso!
Nina Dobrev, Emma Stone e Chloe Moretz apostaram no verde! Não amei o look da Nina, assistindo a premiação e fazendo comentários com uma amiga chegamos a conclusão de que Nina foi vestida de grama, combinou a cor do vestido com os acessórios, e se jogou na cor!
Emma Stone tava linda! Achei o look incrível! Vamos combinar que não é qualquer uma que pode usar um blazer numa premiação e arrasar, mas Emma conseguiu! Chloe Moretz apostou no estilo Lady Like e tava linda!


Kristen Bell e Kelly Osbourne se jogaram no vermelho!
Kristen tava bem bonita, o vestido de couro + renda tava lindo, e o sapato super fashionista chamou minha atenção! Mas alguma coisa na maquiagem me incomodou, não sei por que mais o rosto dela brilhava tanto e estava tão esticado que parecia botox, minha gente! Kelly que tem um programa no E! onde fala das celebridades que se vestem bem ou mal, tem coragem de sair de casa assim?! O que é isso minha gente?! Cabelo esquisito (com uma cor bizarra), maquiagem esquisita, roupa esquisita. NEXT!


Vanessa Hudgens, Lucy Hale e Ashley Greene optaram por pretinhos nada básicos!
Baby V. tava linda dos pés a cabeça, apesar de não gostar muito de vestidos bordados o de Vanessa tava lindo e ela arrasou, inclusive na maquiagem! Quando Lucy Hale e Asheley Greene apareceram no tapete vermelho fiquei bem em dúvida se gostava ou não dos looks, o look de Lucy no final acabou me convencendo de que era fofo! E eu ainda não me conformo dela ter cortado aquele cabelo lindão dela! Já  Ashley não me convenceu mesmo, o combo couro + renda não funcionou tão bem nesse vestido e não é só isso que incomoda, esse babado em baixo também não é nada charmoso. Acho que se saísse a renda, o resto dava um caldo!


Por último, mas não menos importante, Demi Lovato! A moça tava linda e sem dúvidas arrancou suspiros de muita gente quando passou pelo tapete vermelho. O vestido que Demi usou para entrar na premiação era divino a cor era linda, o modelo caiu como uma luva no corpão dela, o cabelo e os acessórios estavam rycos e já foram para a pastinha de inspirações! E essa pele, meu Deus?!
O segundo look da Demi foi usado para sua apresentação durante a premiação, e embora eu prefira mil vezes o primeiro look fiquei apaixonada pela maquiagem com bocão vermelho do segundo, tava linda!

E vocês, acham que a primeira das muitas premiações do ano foi boa de looks?

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Todas estão lindas! Gostei do cabelo da hannah montana [esqueci o nome dela!] ;) adoro cabelinho pro lado assim!
    mas pq diabos a demi lovato tá com a unha tão comprida!? Ela já tá um mulherão [bonita mesmo] e essas unhas deixaram ele meio velha, sei lá!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Ginnifer Goodwin, lindíssima.
    E o make iluminado da Kaley Cuoco me encantou. Adoro! :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. gente.. a Cobie smulders tá tão linda, tão mulher, nem parece a robin! ehuaiheiuahe *-*
    engraçado, a nina é sempre tão linda, descuidou dessa vez mesmo.
    kristen bell, vanessa rudgens e asheley greene escolheram vestidos simplesmente TENEBROSOS, odiei todos.
    e apesar de não gostar da demi, ela sempre arrasa. acerta na maquiagem e cabelo, sempre impecáveis. E os vestidos também, todos os dois lindos.. estou completamente in love por esse vestido vermelho, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Impossivel escolher apenas um!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  5. hanna montana virou gente, agora?!
    só não gostei da sandália da Nina, o resto.. tá ok... mas esse cabelo da kelly osbourne, cruzes! Parece água suja de lavar prato!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Demi tirou muitos suspiros, ela estava linda, o vestido, a make, o cabelo! Acertou em tudo!

    Beijos, amei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Vários looks lindos, mas, minha preferida é, sem dúvidas, a Jennifer Morrison! Achei que a produção dela ficou perfeita! Tudo muito bonito e equilibrado! *-*

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo