terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Promoção na Accessory!

Só tem uma coisa melhor que fazer compras. Fazer compras quando aquela peça que você amou está a venda pela metade do preço! haha! E é isso mesmo minha gente, esse mês é mês de promoção na grande maioria das lojas, a gente ainda tá em pleno verão e tudo aquilo que nós amamos e falamos muito por aqui já tá por aí saindo com um belo desconto, pedindo pra ser comprado e obedientes que somos não resistimos e compramos!

A gente que tá sempre atrás de tudo que é bom e de novidades para mostrar para vocês hoje veio falar da super promoção da Accessory!
Sim, a loja que a gente ama, baba, deseja tudo está toooda em promoção, com até 50% de desconto em todas as peças!


Não dá pra perder né meninas?

Loja Accessory: Rua 10 de Maio, nº 170, Centro - Itaperuna Telefone para contato: (22) 3822-6657


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. uma pena que fica longe pra mim :/
    adorei o blog! já to seguindo *-* da uma passadinha no meu pra retribuir?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto deve estar custando aquele brinco lindo, maravilhoso que vocês postaram aqui no blog, amarelo e azul??? Preciso dele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que blog lindo, amei o layout aww
    o cabeçalho tá lindo
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a clutch vermelha da foto!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo