quarta-feira, 2 de maio de 2012

Boa Compra: Short de Couro

Que short é básico do básico no guarda-roupa, todo mundo já sabe... o negócio é achar maneiras de renovar o bichinho, pra não parecer que você só tem aquela mesma roupa, não é verdade?! Procurar materiais diferentes já é o primeiro passo, e pensando nisso porque não procurar logo por um que você vai aproveitar bastante no inverno? Que tal sua próxima compra ser um short de couro?
 

Separei várias inspirações pra gente, das mais básicas - pra começar - até as mais elaboradas, misturando texturas e cores. Adoro esse look da Miranda... é um simples que não é lá muito simples, mas que tem cara de fácil, de possível, sabe? Acho que depois do short, o detalhe que fez toda a diferença foi o batom vermelho, não ficou lindo? Os looks com blazer também me ganham fácil, é uma combinação que não deixa espaço pra erro!



TREND ALERT! O modelo boxer tá chegando de mansinho, mas tenho certeza que logo logo ganha muitas adeptas, ele é muito charmosinho, super jovem! Couro com tricô ou com camisa jeans também fica uma graça, tudo fácil fácil de usar! Vale ou não vale a pena o investimento?!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nossa, é muiiitooo legal! Tô super querendo também, mas só acho muito grande ou muito caro.Como faz?
    rs beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo hahaha A combinação com o blazer fica uma lindeza, adorei! ;**

    ResponderExcluir
  3. O modelo boxy e meu preferido!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Miranda, muito lindo e fácil mesmo!
    Adorei o post, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo demais! Aliás, tudo em couro né? Calça, short, saia! Amo <3 Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. É muito lindo neh! Hj vi um vendendo verde lindo, mas era bem curtinho... rs
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo! Mas até hoje não achei um que ficasse bom em mim. No manequim era uma coisa, quando eu vestia ficava esquisito pacas. E olha que é bem difícil eu desgostar de shorts em mim!

    xx

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tô super querendo um tb, acho lindo demais e bem a cara do inverno rs :D
    Mas não encontro..tá difícil rs!!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também acho a cara do inverno!
    Perfeito! Tem aqui em BJ?

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um boxer e AMO!
    só que não é COURO né? dá o efeito!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo