domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!


Mãe, 
 "Queria registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo. Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer mal, meu chão. Queria dizer, mãe, que você tava certa, sempre tá. Que o céu é o limite pra nós, porque por onde eu for, te carrego comigo. Queria te agradecer por ter sido minha mãe, meu pai, minha vida desde sempre. Sempre te doeu me dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque eu tive amor e a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou. Você optou por ser feliz só em me ver brilhar, optou por mim e eu vou ser o melhor por nós, sempre. Cada pedaço de mim é reflexo teu. E quando a gente se desentende é porque tô ficando parecida contigo demais, que bom. Então que não me falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema. Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você. Hoje eu acredito em mim, porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada."
Marcella Fernanda 

Mãe, não tinha como a gente deixar esse dia passar sem uma homenagem para você aqui no Blog, afinal você é nossa melhor parte! Tudo que somos hoje é graças a você! Tudo que sabemos, foi você que nos ensinou! E nós nos sentimos muito orgulhosas e sortudas por ter você como nossa mãe.

Vai, não vamos esconder, existem desentendimentos, sofrimentos, briguinhas, nem sempre somos as filhas que deveríamos ser, nem sempre agimos da melhor forma possível, mas no final o que importa é que sempre temos você ao nosso lado. Não importa porque, pra que, quando ou onde, a gente sabe que você sempre vai estar ali, para gente, para rir ou chorar, quando for preciso. E a cada dia que passa temos mais e mais provas desse amor infinito e incondicional! 

A gente sabe que a nossa felicidade é a sua felicidade, temos certeza que você faria o possível e o impossível para estarmos sempre bem, e você precisa saber que isso é recíproco! 

Você que esteve sempre ano nosso lado, nos ensinando, nos guiando, nos protegendo, nos mostrando o melhor caminho a seguir. Foram muitas noites de espera, muitas noites mal dormidas, muitos dias apreensivos, tudo isso multiplicado por três! Assim como temos certeza que proporcionamos a você  e acredito que não exista forma alguma de expressar toda a nossa gratidão, todo nosso carinho, respeito e amor por você. 

Até o Blog é mais uma das coisas que nós somos gratas a você! Você nos embonecou desde novas - vestidos rodados, tiaras, sapatinhos, embora tenha nos ensinado que a aparência não é o mais importante e que todos os vestidos, sapatos e bolsas ficam. Nossa companheira nessa nossa 'invenção de moda'! Sempre nos apoiando, carregando pra cima e pra baixo, nos animando, tirando mil fotos para um look do dia, fazendo ensaios fotográficos para revista, nos ajudando a combinar as peças para montar um look, dando um ok final em uma matéria.. Enfim, você sempre está ali! O que é importante para nós, torna-se importante para você em questão de segundos, e não há nada no mundo que pague um sentimento desses. 


Mãe, já fazem 24 anos que você recebe homenagens com aquela música preferida para o dia das mães: 'Eu tenho tanto pra lhe falar ,mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você!' E isso não vai mudar nunca! Afinal, 'nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito'. Podem julgar como clichê a velha música do Carlos Roberto, mas vamos combinar que não há música mais linda que expresse um sentimento tão grande, esse amor que sentimos por você!

Não só porque você nos carregou 9 meses, ou melhor, 27 meses! haha Mas por TUDO! Exatamente assim, em caps lock, que é pra dizer, literalmente tudo! Todos os abraços, todos os conselhos, todos os colos, todas as broncas, todas as festinhas, todas as vezes que obrigava a gente a comer salada, ou chegava em casa com um monte de doces, obrigada por ser assim exatamente como você é, obrigada por fazer da gente assim, exatamente como nós somos.
Mãe, você só tem um defeito, não ser eterna. E só de pensar nisso o coração aperta. Então que em todos os muitos anos que estão por vir, todos os meses, semanas, dias, que vamos estar juntas, em todos os momentos, sejam eles de pura muita alegria ou não, saiba que nós amamos você, e não há nada no mundo que possa mudar isso, e não tem amor maior que esse!

Obrigada por tudo MÃE, a gente espera ser uma mãe tão boa quanto você quando chegar nossa hora, além de todo o resto, você é nossa inspiração!

Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você!
FELIZ DIA DAS MÃES! 



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ela merece!
    Tudo de mais perfeito para todas as mães desse mundo!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Elas merecem, por nos aguentar todos os dias, e serem nossas professoras e psicologas.. sao mais entendidas da vida que um livro de auto ajuda!
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos e mensagens! :)
    feliz dia das maes!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos meninas!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos meninas!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Post Lindo, amei <3
    Espero que vcs tenham tido um dia incrível ao lado da mamis!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a homenagem de vocês para a vossa mãe! Muito lindo o post, fotos e palavras! Feliz dia das mães pra ela e pra todas as mamis do mundo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que homenagem lindaaa meninas!!
    Adorei!
    Amei as fotos!!

    Beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para sua mãe e para todas as mães do nosso Brasil verdadeiras guerreiras.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, hoje que tive tempo e condições emocionais de responder há tantas palavras lindas que li a meu respeito, porque no dia só chorei muuuuuuuuuito,e por alguns dias fiquei pensando em muitas coisas que me trouxeram recordações deliciosas em muitas fases gostosas de idade de vcs. Amo vcs mais do que tudo neste mundo, acho que as amo mais do que a mim mesma.Sei também que o amor de vcs por mim é infinitamente enorme mas ler ou ouvir tudo isto é muito gratificante para uma mãe, nos dá uma sensação de que tudo que passsamos por vcs, todos os sacrifícios, todas as preocupações, todos os medos e tantos sentimentos valem muito a pena.Muito obrigado por tantas palavras, tanto amor, tantos momentos maravilhosos que vcs me proporcionam,contem comigo sempre para tudo nesta vida, em todos os momentos, bons, ruins, alegres, tristes.....Estarei sempre esperando por vcs.Deus me deu o maior presente que eu poderia querer nesta vida. Vocês três!agradeço todos os dias a ELE por ter sido merecedora deste presente e peço também para que ele me dê forças para estar sempre caminhando com vcs no camminho que ele traçou para cada uma de vcs. Estejam sempre com Deus minhas filhas.É bom parar por aqui porque vou escrevendo e vcs sabem que se deixar não paro nunca.
    Bjs...
    Mamãe

    ResponderExcluir
  11. Só mais um pouquinho!!!!
    Jamais esquecerei esta homenagem, Foi em rede mundial, me achei muito importante sabiam!
    Amei "OH MY FASHION BLOG", adoro este blog.

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo