quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inverno Zarabella

O friozinho tá aí e as lojas estão recheadas com as coleções de inverno... Ontem estivemos na Zarabella aqui de Bom Jesus - nossa amada - pra montar alguns looks com a cara do inverno, cheios de tendências e mostrar para vocês! Tem jaquetinhas de couro, camisas, saias... muitas coisa que a gente quer usar já! É tanta coisa linda que na hora de montar e fotografar fica difícil escolher o que mais queremos usar! Vem ver!



Jaqueta de couro é peça chave para qualquer look! Além de ser mega estilosa e quentinha, a jaqueta vai bem com tudo! Seja para o dia ou noite é uma ótima opção para estar sempre arrumadinha. Camisas vem se tornando cada vez mais uma paixão de todas nós, e combinando com uma calça flare como essa, não tem erro! Eu devo admitir que resistia um pouco a esse tipo de calça, mas minha gente, depois que vesti não tive mais vontade de tirar, além de super alongar as pernas - hello baixinhas!, o look fica com cara de clássico!



Olha a camisa aí de novo, sim, sou louca por camisas! haha! E dessa vez de um jeito de nós temos visto, e muito, ser usado por aí, com o máxi colar! A cor da camisa é incrível, perfeita para fugir da mesmice, preto, cinza e afins no inverno, tons terrosos estão com tudo!. A saia é um charme a mais no look, com uma estampa super diferente é o toque certo para deixar o look moderninho. E a bota minha gente, sou suspeita pra falar, falou em mega salto é comigo mesmo! Mais um dos motivos para amar o inverno são as botas! E eu me apaixonei por essa, mesmo sendo muito enjoada com detalhes em sapatos, as fivelas fizeram toda a diferença nesse modelo, e eu to desejando! O look não ficou com uma cara de 60's?!



A gente já até viu bastante desse look por aí, a combinação de saia, camiseta e blazer, o que faz desse diferente dos outros são os detalhes! A saia de couro com tachinhas é peça desejo de muitas de nós, o blazer tem um charme extra por ser 'forrado' com um tecido de oncinha, que aparece quando você dobra as mangas - uma fofura!, e a camiseta com as aplicações de pedra é um lindeza só! Look perfeito para um jantarzinho com as amigas ou o com namorado.



O último look é mais uma das minhas paixões para o inverno, quase all  black! O diferencial obviamente é a jaqueta de couro colorida, que é uma ótima aposta e investimento, essa coral então, tá a cara da riqueza, não?!

Difícil escolher meu look preferido... amei todos!

ZARA: Av Dr. Abreu Lima, nº220 Centro - Bom Jesus do Itabapoana RJ

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Amei todos os looks, todos umas lindeeeezas! E esse casaco de couro coral? Desejei! haha ;*

    ResponderExcluir
  2. Isso sim eu chamo de estilo. Amei os looks. Bjos

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. Isso sim eu chamo de estilo. Amei os looks. Bjos

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos looks, adorei.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a camisa de pyton e as jaquetinhas, lindas!

    Beijoca

    http://www.mamahvivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii essas peças!!!
    Quero copiar esses looks! hahahah
    Beijoos e um otimo fds!

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei TODOS os looks, um mais lindo que o outro!!! A jaqueta de couro preta do primeiro look está show, assim como a bota do segundo! Todos os looks com muito preto, adoro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, que lindo blog! Parabéns!
    Amei a jaqueta de couro preta e a camisa vermelha... lindaaas ;)

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  9. Adorei a camisa burgundy e a mini saia preta, lindas!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo