quinta-feira, 17 de maio de 2012

No Estilo: Ashley Madekwe

Sou completamente viciada em séries... adoro acompanhar! É melhor que novela, gente! Ano passado comecei a assistir Revenge, conhecem? Recomendo muito, a história é tensa pra caramba - you go, Emily! - dá raiva até não dar mais, e o figurino das rycas é muito massa! Fico de olho nos looks das meninas! Sempre que começa o vício eu começo a procurar informações e tal, e em uma das minhas pequisas descobri que uma das atrizes, a Ashley aqui, veio de Londres, ama moda e tem até um blog, o Ring My Bell, cheio de looks dela, muito legal! E como o estilo dela muito me agradou, achei ela uma ótima candidata ao nosso "No Estilo"!



Alguém aí lembra da prematuramente extinta "The Beautiful Life"? Aquela série com a Misha... lembra? A Ashley também estava lá! Mas enfim... série não é o assunto! Sabe que o que eu mais gosto nessas meninas que postam looks do dia é ver elas usando coisas normais, repetindo roupa e sapato... parece bem mais real do que quem aparece sempre montada e pronta pra alguma balada imaginária! Todos os looks da Ash são tão usáveis e possíveis!  

Olha quantos looks fofos, cheios e peças que eu queria usar... Gosto de ver como gente normal usa coisas diferentonas, como jeans colorido and tie dye, calça super estampada e com rosa... tudo bem que nenhum combina com esse frio doido que tá fazendo aqui em Bom Jesus, mas vale como inspiração pra guardar, né?

Aqui tem outra leva de combinações que eu amei, deu pra perceber como ela é básica e ao mesmo tempo não deixa escapar uma boa tendência? Olha o primeiro, jeans neon tá com tudo, e eu tenho vosto looks mirabolantes com eles, mas vê só como ficou possível com a blusa listradinha, e a barrinha dobrada é um truque ótimo! No segundo, a regra das três peças - alô Oficina de Estilo! - é que dá o charme da roupa, e no último, minha queridinha absoluta, a camisa jeans, com shortinho de couro, fofo demais!



Agora sim, alguns looks aproveitáveis! O primeira é um dos meus preferidos, olha que jeito bom de usar aquela camisa de banda que você comprou impulsivamente no ano passado, oi?...! A saia de couro preta com tricô, ou seria moletom?, amarelo e botinha, fofo, não? Coloca uma meia preta e você tá pronta pra nigth! 

E aí, curtiram os looks da moça? Vão assistir Revenge djá?! Me contem!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei o estilo dela, os look são maravilhosos, percebi que ela gosta muito de saia plissada.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei todos os looks muito lindos e completamente usáveis! Afinal, é difícil estar sempre montada no dia-a-dia, né? E mesmo ela estando básica, não perde o glamour jamais, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Cada look inspirador né....
    beijos,
    Fer
    www.modaeachados.com.br

    ResponderExcluir
  4. A menina deRevenge!
    Não sabia que ela era assim tão estilosa!
    Gamo nos looks dela da série!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo