terça-feira, 22 de maio de 2012

Os Makes e Cabelos em Cannes

Acho o festival de Cannes um dos eventos de tapete vermelho mais lindos de se acompanhar, as convidadas capricham mesmo, nos vestidos, cabelos, make, e parece que até o lugar dá mais inspiração e uma forcinha extra pra isso, não acham?! Tudo bem que os vestidos são a coisa mais linda do mundo, às vezes até melhores que os do Oscar - sorry! - mas quais as chances que uma pessoa normal como nós, ter lugar pra usar aquilo? No meu caso, só sendo madrinha todo mês...! 

Então, ao invés de fazer aquele resumão com vestidos de sonho, fiz melhor: separei os penteados e makes que mais gostei, beeem mais fácil de servir de inspiração, né?!

















































Começando do Diane, que nunca decepciona! Nesse dia ela estava com um vestido super esvoaçante, e achei que o coque simples e o olho com um esfumadinho claro combinaram perfeitamente. Tudo simples e bem direto ao ponto.

Jessica, que foi minha preferida no Oscar, veio com outro penteado meio preso lindo. O torcinho já foi exaustivamente usado, mas não perdeu o charme. Achei uma opção legal para as meninas que não abrem mão de exibir o cabelão nem em festas.














































A modelo Natasha Poly foi de coque bem apertado e investiu no olho de guaxinim! Não sei não, assim, ficou dramático e tals, e dá pra ver que tem uma cor ali por baixo  do preto - seria marrom, vinho? - e ate ficou legal no conjunto, mas as chances de você fazer isso em casa e sair um troço esquisitão são muito grandes, mas acho que vale a inspiração de cabelo "nada", make "tudo".


Outra bonita foi Kelly Brooke! Esse coque pode até aparecer em 8 a cada 10 festas, mas é lindo assim mesmo, e muito clássico. O fato de não ser aquele preso todo certinho também não deixa o look ficar de todo sério. O batom meio vinho, meio puxado pro framboesa caiu muit bem com um olho que - pasmem - não tinha delineador gatinho! Gostei muito dessa sombra bem brilhosa, ficou lindo!



















































Eu achei o vestido da Cheryl tão lindo, que merecia um cabelo mais elaborado, mas a cor dele tá tão linda que eu não deixei a ideia escapar! E o make, vejam se vocês concordam comigo: não parece o mesmo princípio do make da Kelly? Nos olhos, eu digo, só que ela deu uma escurecida extra com lápis, delineador and muitos cílios postiços.

Lana e suas ondas... Tá bonito, aliás, notei que o cabelo ondulado e partido de lado foi uma tendência por lá, várias meninas usaram, às vezes com ondas mais marcadas, outras mais escovadas e esvoaçantes como as da Lana, que eu prefiro mil vezes, acho que mais fácil de usar sem correr o risco de te envelhecer uns 10 ano. O make foi mega básico, um puxadinho preto e lápis por baixo dos cílios inferiores - truque bom pra "abrir o olhar"!


E por último, a nova Bond Girl, que chamou mais atenção pelo decote do que por qualquer outra coisa... Foi com aquele esfumadinho preto básico que todo mundo já conhece, mas que as às vezes esquece... É tanta ideia que aparece todo dia que a gente até esquece que o básico funciona muito bem!Agora quero saber quem foi a preferida de vocês!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amo maquiagens esfumadas com preto e marron! Lindas as maquiagens mostradas. Adorei as dicas , parece que o Blog é só seu Lais , Parabéns pelo seus post! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Jessica e Natasha!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Diane jamais errará! hahahahah!!
    Perfeita, a melhor de todas as festas que ela foi!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!! Amo os olhos bem marcadinhos!! Beijos!
    http://nataliafornaciarig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que penteados hein amiga? Que makes hein? Porque não somos convidadas para esses tipos de evento hein? Preciso ficar Famosa e Ryyyyca! hahahah Amei esse post. Beijos

    http://superperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as makes e os penteados, especialmente o da Diane Kruger! A make ficou bem leve, mas ao mesmo tempo fez toda a diferença! E não curti o olho da Natasha Poly, achei muito carregadão!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Gatíssimas, amei a seleção de vocês, todas lindas!
    Kelly Brooke arrasou total!!

    Beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo