terça-feira, 8 de maio de 2012

Resumão do Met

Ontem rolou o Met Gala em NY, que é um dos tapetes vermelhos mais legais de se acompanhar. Todo ano a festa tem um tema, e esse ano foi   "Schiaparelli & Prada", . Acho esse evento legal de "cobrir" porque é uma festa que definitivamente demanda um esforcinho extra no quesito montação, ainda mais por conta da liberdade que todos os convidados tem de se arrumarem levando em conta não só um dress code, mas podendo ousar bastante e usando muito a imaginação - e tem gente que abusa aqui!

Primeiros as damas de preto - ê piadinha sem graça...! Quando vi as primeiras fotos da Rosie já fiquei curiosa pra ver melhor todos os detalhes, e não me decepcionei, na hora pensei que ela tava uma boneca, o cabelo perfeito - acho que nunca vi esse coque ficar tão elegante - o make marcado na medida, e o vestido simples e ao mesmo tompo so freaking suntuoso! Também gostei muito do curtinho da Kate, que só ficou bonito mesmo por conta desse batom escurão, e esse marinho mega brilhoso da Lea Michele tá lindo demais também! Vamos falar da Camilla, ela tá tão bonita! Tudo a ver com o tema, o make tá lindo! Dá vontade de nascer de novo quando vejo essa pele, gente... pela madrugada! Ela foi, de longe, uma das minhas preferidas da noite. Pode me julgar, mas achei esse projeto de vestido de noiva da Ashley a coisa mais linda também, e ficou tão bonito com cabelo solto... e olha que nem curto muito essa coisa de "meu vestido é lindo, sou humilde com cabelo", que tá na moda agora, né - vide Oscar! As coloridas! Emma, sua linda! Essa menina acerta sempre! Achei uma coisa de fofo esse vestido, e o cabelo com acessório foi uma surpresinha boa! Gostei demais da conta do amarelo da Solange, achei vibrante, perfeito para a pele dela, um modelo simples e clássico que ganhou uma cara totalmente nova por conta da cor, perfeita! Outra favorita foi Diane, achei as fotos dela antes de fechar os trabalhos de ontem e fiquei maravilhada... a cor é perfeita, e o modelo super diferente, achei meio boho meets Marchesa, lindo demais, mas aqui queria que ela tivesse feito alguma coisa no cabelo... não sei bem o que, mas alguma coisa! E por último, as meninas que eu não soube classificar! De alguma forma elas chamaram e muito a atenção, seja pela dose extra de drama como a Leighton, pela vibe dark como a Lana - fia, tira essa capa! -, pelos brilhos, estampas, modelos diferentes... alguma coisa estava muito bonita e atraia os olhares! Aqui escolho Shailene e Leighton como minhas minhas preferidas, Shai pela estampa bonita que escolheu e Leighton porque gosto da Blair e ponto :) 

Balanço da noite: Fico entre Camilla e Rosie... difícil de mais escolher uma só, as duas ganham pelo conjunto da obra! E qual foi a preferida de vosês?!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não consegui escolher só uma ou duas preferidas. Vamos à lista: Rosie, Rooney, Kate Bos, Lily, Ashley (tá meio noiva esse vestido, mas achei lindo!) e Emma Stone. Eis as escolhidas haha!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Gysella Spadarott8 de maio de 2012 14:54

    Fico com a Camilla! :D
    me julguem junto com você então.. também gostei da Ashley!
    e a Emma é LINDA mesmo, tava igual uma boneca. Só não gostei do detalhe do vestido, parece flor de garrafa pet, mas de maneira geral, eu gostei também!

    ResponderExcluir
  3. Nossa não consigo escolher uma das duas..na minha opinião as duas estavam lindas e cada uma nas suas escolhas, arrasaram de dúvidas :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada vestido lindo e inspirador. Já guardei vários modelos rs.

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da maioria dos looks, mas em especial esse vestido amarelo da Solange Knowles, ficou lindíssimo nela!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Muitos looks lindos né!
    Gostei muito de Camilla e de Gisele.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Curti mt nossa modelo Gisele Bunchen, arrasou!
    bjoka
    desculpe a demora, tava enrolada com o tcc

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo