segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vá de Meia!

Apesar de o fim de semana ter chegado trazendo um solzinho, o frio tá chegando de mansinho e eu ainda não estou pronta pra aderir ao combo calça jeans e casacão! Coisa mais difícil é a abrir mão das saias, shortinhos e vestidos na hora de sair no frio, não é verdade?! #ficotensa! 

Daí que a melhor opção é escolher aquela meia calça linda e montar looks com muita perna de fora!  Mas nada de meia preta simples, essa todo mundo tem e já sabe usar... que tal experimentar algumas meias mais diferentonas?! Pensando nisso eu passei na Accessory - que tem cada modelo lindo da Trifil! -, escolhi minhas preferidas e montei alguns looks!
 

Meu preferido! Essa meia é muito linda, ela tem esse desenho que a deixa super diferente. Combinei com o bom e velho shortinho jeans e jaqueta de couro, pra montar um visual mais roquinho.
 

Como diria minha avó, essa meia é bem menina-moça! Como a meia é cinza decidi não fugir muito da cor e escolhi o tricô cinza e a saia em xadrez de... cinza! :) Depois sapato preto pra não quebrar muito.
 

Look mais romântico! A camiseta de tricô é aquela que vocês viram no meu último look, coloquei com a golinha bordada - ela é daquelas removíveis, o máximo! - e saia rodada. A meia de pois pedia um look assim, né?! Fofa demais!
 

E por último essa meia preta listrada P-E-R-F-E-I-T-A! Me senti Taylor Momsen - sem o olho de guaxinim - com ela! Achei que ia ficar legal usar ela também com visual mais rocker, então aqui tem a jaqueta de novo, mas com short de couro, camiseta e nosso velho conhecido coturno! 
 Essas meias estão tão bonitas, e por incrível que pareça são tão versáteis, que já pensei em várias outras combinações! Tô louca pra sair com elas logo! 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei os looks!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofas essas meias-calças! Adorei todas haha E esse último look é uma LINDEZA! :*

    ResponderExcluir
  3. Ai, a de bolinha é a mais linda de todas!! Eu quero!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks!! Engraçado, eu acabei de fazer um post sobre meias calças no meu blog!!
    Adorei varios modelos!!! Lindissimos!!
    Beijos e uma otima semana!!!

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  5. a de poá é minha preferida
    <3
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Lindas mesmo essas meias, e super diferentes! Eu ainda estou me arriscando nas lisas, hehehe, mas quem sabe ainda vou aderir a estas mais trabalhadas?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. lindaaaaaaaaa, amei os looks

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo