sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Colcci no SPFW



















Quando comecei a olhar os desfiles dessa SPFW a ideia era fazer um post parecido com o que fiz no Fashion Rio, um apanhado de looks legais de vários desfiles. Foi dando tudo certo até eu chegar no desfile da Colcci... quando vi já tinha salvado mais de 7 looks e a ideia já tinha ido por água abaixo! Os looks estavam tão lindos que escolher só dois virou missão impossível, e por isso o desfile mereceu destaque!

Eu tinha falado naquele primeiro post sobre a SPFW que os desfiles com aquela cara demais comerciais tem seu lugar em uma semana de moda, e tem mesmo. A Colcci é super conhecida aqui na minha cidade, e todo mundo quer ver looks usáveis de uma marca assim tão conhecida. É bom demais você encontrar tanta inspiração boa de verdade em um desfile só.

A gente sempre na Colcci como marca de jeanswear e roupas pro pessoal mais novo, não é verdade?! Mais acho que desde a temporada anterior a gente tem visto a marca crescer pra caramba, investindo muito em peças fáceis de usar, mas com muita informação legal, perfeitas pras meninas mais novas e para as meninas da minha idade!




Uma das coisas que gostei muito no desfile foi o uso das estampas. nunca fui muito fã de usar, tenho o mair medo de errar a mão - porque é muito fácil errar a mão com estampa! - mas essas usadas, não sei porque, achei bem possíveis! Estampas "de lenço", flores, e as abstratas ficaram muito bonitas combinadas tanto com peças de cores fortes quanto com jeans. 

Acho que definitivamente foi um desfile lindo de se ver, cheio de boas sacadas e truques. A Colcci virou uma daquelas marcas pra se ficar de olho, sabe?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. aaah adoro os desfiles da Colcci! claro q eu acho q ainda tenha q melhorar em alguns pontos na parte da criação, mas ja vejo um grande avanço. hoje podemos ver tendencias de moda, recortes diferentes e ousados numa marca mais comercial, algo q nao fuja tanto da realidade usável.. curti bastante a cartela de cor deles, por mais q seja umv erão meio apagadinho.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse desfile foi sensacional mesmo!
    Eu adorei!!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo