quinta-feira, 14 de junho de 2012

Happy B-Day Laís!



Hoje é dia de comemoração, é aniversário da nossa irmã mais velha - põe mais velha nisso né irmãzinha! haha, e não tinha como deixar passar em branco uma data como essa! Afinal, a Laís é quase como uma segunda mãe. Sempre esteve ao nosso lado, foi a mais responsável, ajudou quando preciso, deu bronca, sem deixar de ser irmã, de encobrir algumas coisinhas, de levar pra passear, mimar, implicar...


A gente sabe que ser irmã mais velha é uma grande responsabilidade, mas você sempre deu conta do recado! Sempre foi um exemplo pra gente, e passou por tudo primeiro, e ao poucos foi mostrando e  nos ajudando nas situações que você já viveu. E nós só temos a te agradecer por isso, mesmo que na hora não damos a braço a torcer, a verdade é que não conseguiria viver sem seus conselhos, ajuda na hora de escolher a roupa (hahaha), suas broncas, e claro, suas piadas SUPER sem graça!



E hoje nesse dia tão especial pra você, e pra gente também! Queremos te desejar amor, paz, saúde, paciência, sucesso, muita Chanel, MAC, LV e Jimmy Choo. Espero que você conheça a Leighton Meester, e tenha toda a coleção dos filmes da Audrey, ou seja, tudo de bom meeeeeeeeesmo! 

Te amamos sempre! 

Laura e Luísa :)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi Laís, pensou que eu havia esquecido do seu aniversário né? Jamais....Hoje é um dia inesquecível para mim,pois alguns anos atrás nascia minha primeira filha, minha princesinha,era o meu sonho sendo realizado, vc foi o maior presente que Deu me deu,vc e suas irmãs.Amo vc e te desejo muita sorte, muita saúdes sempre muita fé e muitas felicidades nesta vida. Parabéns e que Deus te abençoe.Gostou da surpresa? Eu adorei fazer a surpresa para vc.
    Bjs...
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss!!!
    todos seus sonhos realizados e como suas best desejaram: Muitas chanel, mac, LV pra ti rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário!!!
    Tudo de melhor pra vc!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gente esse blog está cheio de emoções hein Lala!!! Que chique fazer parte do post de comemoração do seu niver!! rs Desejo todo o sucesso desse mundo pra vc ou melhor pra todas vcs!! O blog está incrível!!! ADOROoooooooooo :**

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post meninas, Laís merece =)

    ResponderExcluir
  6. Olha a minha mãe, toda boba!
    Mãe, 'brigada :)

    E obrigada a todas que me desejaram os parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo