terça-feira, 12 de junho de 2012

Kristen #1

Em abril desse ano a revista Glamour fez sua famosa lista das 50 famosas que se destacaram no quesito estilo, e por mais incrível que pareça, Kristen Stewart garantiu o primeiro lugar, ultrapassando pesos pesados como a queridinha Blake Lively e a sempre lembrada Olivia Palermo. Aposto que muita gente torceu o nariz, afinal de contas, quem é Kristen na fila do pão pra estar em uma lista dessas?! O fato é que com a fama crescente, o estilo dela teve que ser adaptado, aquela imagem whatever que a gente tem dela desde os primeiros tapetes vermelhos acabou tendo que mudar.


De 2008 - estou considerando só a partir do início dos filmes Crepúsculo, ok?! - pra cá muita coisa mudou e a Kristen de hoje tem uma imagem um tanto quanto diferente da que tinha 4 anos atrás. E isso é bom ou ruim?! No caso dela, acho que foi muito bom. Antes o estilo dela era uma coisa meio sem definição, sei lá, um negócio meio nem lá nem cá, com muita vontade dela de se expressar e pouco se importando se aquilo condizia com seu próprio estilo ou com as ocasiões, e às vezes com uma provável opinião contrária ao que era realmente apropriado.  


O fato é que mesmo que você não queria deixar se estilo de lado, uma mãozinha na hora de escolher o que usar não machuca nem nada. Uma opinião de fora, mesmo que diferente da sua pode e muito ajudar a crescer. Hoje eu vejo que, na verdade, muito pouco do estilo da Kristen mudou, a gente ainda vê a pegada rocker, os vestidos curtos e justos e uma vez ou outra, o tênis Vans, o jeans skinny e a camiseta branca. A única coisa que realmente mudou é a atitude dela, parece que agora tudo fica ainda mais bonito porque ela se sente confiante e gosta do que usa, e isso faz toda a diferença, não faz?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Essa é uma linda
    e que aprendeu a ter estilo!

    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei da Kristen e do seu estilo, mesmo quando ela usava umas coisas duvidosas ou largadas demais. Mas não tem como negar que agora ela está muito, muito melhor. E o melhor é que boa parte do que ela usa tem a cara dela, não fica forçado.

    xx

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não amar ela
    ela coloca o estilo pessoal dela em todas as produções
    fica linda!
    e sou fã da saga rs
    kisses

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo