terça-feira, 5 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012

Ontem foi o MTV Movie Awards, um dos prêmios mais divertidos de se assistir, na minha opinião...! Acho legal a ideia de uma premiação sem muito formalismo, com filmes que o público realmente vê, sabe?! Nada contra o Oscar, mas ô premiação pra escolher filmes cult sem fim... arre! Mas o negócio é que a gente tá aqui pra dar uma olhada nas moças que passaram pelo tapete vermelho, né?! Então vamos ao que interessa!
Perceberam que o peplum apareceu e muito?! Só aqui já tem Charlize, Emma W. e Emma S.! Tô começando a me convencer de que dá pra usar sem ficar com cara de babado desgarrado... tenho aflição de babado desgarrado...! Achei Holland fofa, principalmente o make de bonita, e Shailene, sempre diferentona, com um conjuntinho Stella McCartney e sandálias de tiras finas.

Adorei a Jenna! Com uns pontinhos a mais nesse decote, copio esse look numa boa! Achei legal a ideia
de Crystal, de usar um vestido bem feminino com ankle preta, dá uma cara de inverno pro vestido, boa sacada! Se tirar essas mangas estranhonas da Jessica, eu vou nesse vestido também, já Mila, apesar de estar com um vestido lindo, acho que a pose não favoreceu muito, hein?! E Julienne, ah... next! Leighton, não sei se amo ou se odeio, mas já fico satisfeita de ver um make limpo e com cara de saudável!

Acho que minha preferida é Shailene... e a de vocês?!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Emma Watson sempre linda! Minha preferida, claro! haha :*

    ResponderExcluir
  2. O que é esse look da Jenna? Ameeeeizão!

    beijos meninas!

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos!!!
    Minhas preferidas foram Jenna, Charlize e Holland!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quero entender a dieta que essas criaturas fazem quando é tempo de premiação. Elas ficam MUITO magras, mais do que o normal.. alguem me passa esse segredo?!! Hehe.

    Gostei bastante dos looks! O da Emma Stone em particular me conquistou rapidinho.

    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo