segunda-feira, 25 de junho de 2012

Much Music 2012

Semana passada rolou o Much Music em Toronto, e passou completamente despercebido - shame on us! -mas eu fiquei tão animada com o SPFW que nem percebi! Erro percebido, cá estou eu pra mostrar looks, makes e mais um pouquinho...



No geral, achei meio fraquinho, acho que porque não tinha tanto look legal, o negócio ficou meio que mais pra lá do que pra cá. Sempre acho que essas premiações de música dão oportunidade aos convidados de usar coisas bem diferentonas, se produzir de um jeito mais extravagante, sabe?! Bem diferente de como o povo se veste em outros eventos.

Dessa vez eu confesso que gostei da moça do Call Me Maybe, a Carly - me julguem! Essa música nunca mais vai sair da minha cabeça! -mesmo jamais usando um vestido desses, é disso que eu tô falando, ela tá diferente e jovem ao mesmo tempo, tá massa. O mesmo vale pra Shanae, que e uma fofa sempre. Ponto pra Selena também que foi toda de dourado, e depois, não sei bem em que momento do show, ela trocou de roupa e colocou um shortinho e camisa branca com sandálias, e ficou fofo demais! 

Katy Perry foi de Katy Perry, e acho que isso já explica muita coisa! Ela é legal do jeito del, não dá pra comentar muito... Mas o que eu achei um máximo foi ela ter levado esse bando de menininhas fofas vestidas com os figurinos de clipes dela, que coisa mais FOFA! 

Adoro o look da Victoria, branco com turquesa funciona sempre, é lindo demais, o único problema foram os sapatos, juro que não entendi! A linha é tênue demais da conta quando se trata de um sapato estampado, concordam? Kelly podia ter dado uma ajeitada do cabelo, e Nelly... vixe, ela tem um corpo legal, mas que babados são esses?! Deixaram ela com o dobro de quadril, achei que o negócio ficou bem complicado, o que salva ali é sandália, que é maravilhosa!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Shame on us mesmo, porque nem tava sabendo do evento :~
    Muitos looks diferentes! Meus preferidos foram o da Lucy Hale e da Seleninha. A sandália dela tá realmente maravilinda!

    E não tinha visto seu post do cinto ainda. Fiz uma busca aqui no blog pra encontrar. Continua bombando, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, principalmente da Shenae.

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei os looks bem lindos, só não gostei muito do da Selena :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Carly!!!
    Nelly Furtado só desfavoreceu, meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro look, o colar é maravilhoso a maquiagem está perfeita.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Tá bombando mesmo! Acho lindo!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo