quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pó Compacto Transformador




Além das bolsas, roupas, sapatos, acessórios e tudo mais, eu sou apaixonada por maquiagem. Sou dessas que não vai sem maquiagem nem na padaria! Sendo assim, procuro sempre produtos que deixem a pele impecável mas que tenham uma cobertura mais fina, ou melhor, produtos que não deixem a gente com cara de 'passei muita maquiagem para sair de casa', porque vamos combinar minha gente, usar maquiagem e parecer não estar usando é o sonho de muitas de nós!
Pó é uma coisa que pesa bastante a maquiagem, mas é mais um dos produtos que eu não deixo de usar, e nessa busca incansável do pó perfeito, conheci o Pó Compacto Transformador da Avon. Ele faz parte da linha Renew e promete ajudar a suavizar a aparência de linhas finas - como marcas de expressão e rugas, melhorar a textura da pele, tem uma perfeita cobertura e ainda longa duração! E eu tenho que admitir, o produto é dos bons! A textura da pele fica incrível, super discreto você sai de casa sem parecer estar usando o pó, e sim, ele dura o dia todo, é ótimo para quem não tem tempo de refazer ou retocar a maquiagem. Além de todas essas qualidades o produto ainda tem protetor, o que todas nós sabemos é essencial!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bom saber... Além de tudo, não deve ser muito caro, né... Nesse final de semana mesmo eu cheguei à conclusão que preciso começar a usar base e pó todos os dias urgentemente, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Esse pó é excelente, eu uso e recomendo.
    By, Laura Borges

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo