sexta-feira, 15 de junho de 2012

Young Hollywood Awards 2012

Ontem rolou mais uma festinha recheada de meninas famosas e estilosas! Foi o Young Hollywood Awards, que tá mais pra festa mesmo do que pra premiação... vide o tapete vermelho! Apesar dos looks mais simples, alguns rendem boas inspirações de combinações e ainda dão dicas do que ainda vai pegar por aqui na próxima estação - tô de olho nesse monte de menina usando vestido de couro colorido!

Primeiro vou falar da minha preferida, a Cody! Na hora lembrei dela no filme "O Primeiro Amor" que calhei de ver essa semana - e recomendo! Ela usou esse vestido vermelho escuro com top e detalhes de couro que eu achei lindo, apesar dos tecidos pesados, o look ainda tá fresh. Gostei da Hailee de conjuntinho, mas ainda não tô sacando essas estampas da Prabal Gurung... Mas o resto, tá chic, tá bonita. Já Kiernan - que ainda não conheço - apareceu com esse vestido fofo, mas confesso que prestei mais atenção no cabelo gracinha! Fora que não sei se sou eu, mas ela não é a cara da Emma Watson novinha?!


Dev, não conheço mas amo seu vestido! Tá vendo, gente, outra de vestido de couro! Complicado é usar couro no verão... mas veremos, né?! E não ficou legal com o sapato fechado prata? Curti! Miranda criou o hábito de combinar vestido com botinha, repararam? Ela fez a mesma coisa no Kids Choice desse ano, lembram? Eu gosto, acho legal também, e ela fica muito bem de azul! E Ginnifer, que me viciou naquela série Once Upon a Time - tem que assistir, gente! - tá liiiinda! Menção honrosa pro batom perfeito!

















































E quais são suas preferidas?!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. ownn amei esse vestido de "florzinhas"
    coisa mais fofa
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos também!
    Em geral, achei que elas acertaram nos looks!
    Só não curti muito a make da Miranda..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaaau, adorei!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esse vestido vermelho com detalhes de couro, muito lindo! Mas não adianta, eu sempre tendo a gostar muito de looks rendados, e esse vestido branco está mara!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ginnifer tava incrível! Tanto no questio make quanto outfit. Amei o conjunto todo!

    xx

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas mas amei mesmo foi a make da Ginnifer!!!
    Que batom lindooooo! *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Me apaixoneeeei pelo vestido borgonha e pelo rosinha com recortes. QUE LINDOS!!!
    E Brooke? Que saudade dela. Sempre linda!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo