terça-feira, 24 de julho de 2012

Dica do dia: Instagram!

O instagram virou um vicio mundial, no aplicativo feito para o compartilhamento de fotos a gente encontra de tudo! De paisagens belíssimas a detalhes de looks, acessórios e afins.
Blogueiras e famosas são adeptas, assumidamente viciadas e compartilham um pouco de seu dia a dia, de suas preferências, e todo o resto que tem vontade de mostrar.

Com vantagens como a facilidade e os efeitos, que ninguém deixa de usar na hora de registrar alguma coisa, o instagram faz o papel de um mini blog para muitas moças por aí! E uma dessas é a atriz Sophia Abrahão que em seu instagram posta - e muito, looks que usa em seu dia a dia, detalhes dos mesmos, makes usadas em shows e nas gravações da novela, e penteados! 

A gente que gosta pouco de tudo isso, tá sempre de olho, e nesses compartilhamentos de penteados Sophia tem se mostrado apaixonada por tranças! Em praticamente todas as fotos em que está com algum detalhe diferente no cabelo, o detalhe é a trança! Seja com o cabelo solto, preso em rabo, coque, trança alta, baixa, em looks para o dia ou noite... tem para todo gosto! 

Os penteados são super copiáveis, perfeitos para variar no dia a dia. Mas chega de blá blá blá e vem ver as tranças super inspiradoras da moça! 

Não sei nem dizer de qual gosto mais! A trança estilo tiara com o cabelo solto e ondulado é um amor, super romântico, um charme só. O rabo de cavalo alto com topetinho e tranças laterais é super moderno e estiloso e o coque com trancinhas e franjão é a cara da ryqueza!

Deu vontade de ver mais? É só ver o instagram da moça que tá sempre postando looks fofos, makes lindas e penteados super inspiradores!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Também me inspiro no insta de muita gente!
    Ainda não conhecia o insta dela, mas vou seguir agora mesmo!! Lindas essas tranças!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que não vivo mais sem o insta, hahaha!! Exagero! Mas desses todos, amei os primeiros!!! Quero igual!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adoro tranças.. fico treinando na frente do espelho e fico super orgulhosa quando alguém pergunta "quem arrumou seu cabelo?" rs

    Beijinhoss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroooo fuçar no instagram e no pinterest!!
    tem tanta coisa linda
    kisses

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos hein!
    Vou aproveitar e seguir ela no instagram!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, tranças lindas demais, dá pra seguir e se inspirar sempre!

    beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo