sexta-feira, 20 de julho de 2012

É Festa!

A verdade é que quando a gente olha esses desfiles, as revistas e tudo mais relacionado a moda, o que a gente mais quer ver são aqueles vestidos longos de festa, quela fantasia toda, coisas que a gente diicilmente vai usar com frequencia, mas que encanta e faz a gente desejar ter mesmo assim, não é verdade?! E mesmo que aqui no blog tenha muita coisa "real", às vezes não custa nada mostrar um pouquinho dessas coisas lindas que são os vestidos de festa!

Passei na Zarabella procurando alguns vestidos assim, e como eu amo aqueles layouts de revista onde aquele vestido maravilhoso já vem com sugestões ótimas de completos para o look, fiz exatamente isso: escolhi três - dos muitos! - vestidos lindos da loja e enchi eles de sugestões pra você que está pra ser madrinha, debutante, formanda...


Nunca tinha experimentado esse modelo de vestido, justo até o quadril, mas quando vesti fiquei encantada! Ele deixa o corpo perfeito! Aqui nas sugestões acrescentei um cinto com laço, viram? Aqui em casa eu usei uma faixa de veludo na cintura, e ficou perfeito, definiu a cintura e ficou muito charmoso.


Esse tem um modelo parecido com o de cima, mas aqui o "corpete" dele é de camadas e não drapeado. Também sugeri o cinto por conta do mesmo motivo, definir a cintura, e olha como ficaria moderno com esse cinto de placa! Mas minha principal sugestão aqui é brincar com as cores! Aproveitei o roxo forte do vestido e combinei com brincos turquesa, acho uma combinação linda! Outra coisa que pensei foi em trocar os brincos por um modelo mais simples, dourado por exemplo, e apostar no verde esmeralda, que pode vir em uma clutch!

E não podia deixar de mostrar esse vestido em tecido metalizado com a maior cara de hippie-chic! Os babados são perfeitos para as meninas mais magrinhas, que querem criar a ilusão de mais volume, nos seios e no bumbum por exemplo! Quando você opta por um vestido assim, com modelo mais "simples", invista nos acessórios! Apesar de o tecido já ter brilho, fica lindo jogar brincos grandes ou um colar bem poderoso - mas é ou um ou outro!

E aí, gostaram dos vestidos? E das ideias?!

Zarabella: Av Dr. Abreu Lima, nº220 Centro - Bom Jesus do Itabapoana RJ |
Rua 10 de Maio, número 370, nas Lojas 03 a 05, Centro, Itaperuna. Tel.: (22) 3822-8800.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa esse vestido roxo é uma boa pedida hein.. tem jeito e vestir bem no corpo.. Ah obrigada pelo comentario sobre minhas unhas! >.<

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Amei os vestdos.
    E adorei a idéia do cinto ou da faixa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o metalizado maravilhoso, usaria com certeza.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro vestido! *_* Quero uma festa pra usar um desses! hahaha


    Beijos, Carolina Garrett
    BLOG * TWITTER * FACEBOOK

    ResponderExcluir
  5. ADORO TUDO!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindos vestidos, amei :D
    E as composições ficaram divas tb!

    Tenha um ótimo domingo ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse último vestido eu fiquei in love! Chic e clean! AMEI!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo