quinta-feira, 19 de julho de 2012

Farm Summer 2013!

Image Hosted by ImageShack.us
A gente ainda tá sentindo frio, mas as coleções de verão já estão sendo lançadas, os lookbooks já estão surgindo por aí e a gente já tá ficando cada vez mais apaixonada e desejando que o verão chegue logo para poder usar as peças lindas, as estampas maravilhosas, as cores divinas... Enfim! 

A Farm é uma das minhas marcas preferidas, não há um só lookbook que eu não ame e deseje pelo menos ter todo ele! E com a coleção Que Beleza não poderia ser diferente! A coleção de verão 2013 tá vindo com peças que a gente tem visto bastante por aí, o corte mullet, as calças flares, os hotpants, os macacões, camisas .. e tudo isso com cores e estampas que tem a cara do verão. Vendo o lookbook já deu até para sentir aquele gostinho especial que só o verão tem, e começar a desejar os looks completos para sair linda por aí!
Image Hosted by ImageShack.us

É muita coisa linda né? A gente falou das calças com estampa floral esses dias aqui no Blog, e olhas elas aí prometendo aparecer com tudo no verão, e eu não sei vocês, mas eu to desejando uma dessas para ontem! E falando em estampas, vamos combinar que as da Farm - só para variar, estão lindas, com cores lindas, deixando uma peça mais desejante que a outra! Eu não sei se vocês repararam, mas os sneakers apareceram em quase todos os looks, de vestidos a calças, e não é que ficou uma graça!?

E a marca não satisfeita em nos deixar apaixonadas pelo lookbook fez ainda uma festa de lançamento da coleção onde moças lindas apareceram com as peças fofas da marca, fazendo a gente babar só mais um pouco e desejar só mais um pouquinho também! 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Já pode desejar o verão de novo?! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu amo o verão, peças leves e alegres que é impossível não gostar né. Estou desejando aquela calça floral dark, será que já chegou nas lojas???
    Amei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Farm é amor!
    Já tô aqui só paquerando aquele shortinho florido! Tá fofo demaaaais...sofri!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção tá linda como sempre, estampas mara! Já vi na loja.
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. A coleção esta linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por uma calça estampada, essas estão lindas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa o que é esse trico de caveira?!!? que coisa mais linda!!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo