quarta-feira, 11 de julho de 2012

let's celebrate!



365 dias, 439 postagens - 440 com essa! haha, 4.000 comentários, 475.100 visitas e não poderíamos estar mais felizes!

Hoje o Blog faz 1 ano, um ano de desafios, conhecimentos, reconhecimentos, aprendizado, diversão, trabalho, comentários, moda, fotos - muuuitas fotos!, dicas e muito orgulho! Esse ano passou muito rápido, ou melhor, voando, mas foi o suficiente para percebermos que amamos o que fazemos e nós só temos a agradecer a todos que sempre estiveram com a gente  e fizeram com que toda a nossa invenção de moda desse super certo!

O blog, que nasceu de uma paixão em comum de nós três, nos permitiu dividir essa paixão, os nossos desejos, as nossas inspirações, dar dicas, dicas essas muitas vezes que foram pedidas via msg, chat do facebook, e-mail e até mesmo ligações (!), e nós nunca esperávamos que através de uma página na internet  pudéssemos inspirar tantas pessoas, e quisemos estar disponíveis ao máximo para atender todas, porque se não fossem vocês, o Blog nunca daria certo! A paixão não é só nossa, é dividida, e nós não poderíamos deixar de agradecer as visitas, a propaganda, ao carinho que sempre tivemos e sentimos de vocês,  as nossas lojas parceiras, que acreditaram no nosso trabalho logo no comecinho do Blog... Enfim! Só temos a agradecer a todos vocês!

Foi graças a esta nossa invenção de moda que pudemos tornar concreta a nossa paixão, que pudemos conhecer pessoas maravilhosas, nos relacionar com pessoas que muito nos ensinaram, e claro, trabalhar, mesmo que seja um pouco, com aquilo que amamos! 

Obrigada ainda pelos comentários carinhosos, pelas críticas, pelas dicas, pelas participações nas nossas promoções, por estarem sempre aqui, fazendo tudo isto valer a pena!

Que este seja apenas um ano de muitos outros, e que você estejam sempre por aqui com a gente!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns meninas!!!
    Sucesso sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meninas, parabéns!
    As postagens são tão legais que até pensei que tinha mais tempo de blog :)

    Coisas boas e um futuro de sucesso pra esse espaço!
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo