terça-feira, 31 de julho de 2012

Look do Dia!

Começou tudo de novo!
As férias acabaram e tá na hora de voltar a faculdade. E na hora de montar um look para a aula é preciso levar em conta não só o lado do estilo, da vontade de se produzir toda e tudo mais, mas também o conforto, como eu já falei aqui algumas boas vezes. Minha faculdade por exemplo, não é na minha cidade, eu vou e volto todos os dias, de van, o que já é um incomodo. Lá a gente fica a mil, entre aulas e andanças, então o salto é dispensado! Sapatilhas, que são um amor meu, são ótimas opções, e é na faculdade que eu coloco todas elas em campo. E essa usada no look é uma das minhas preferidas! Bico fino, laçarote e brilho, muuito brilho!

Já falei aqui também da minha paixão pelos macacões e quando eu vi esse da coleção de verão da Dzarm não deu outra, foi amor a primeira vista! A cor é linda, a estampa fofa, a cintura marcada... enfim!
A bolsa também já é da coleção de verão da Dona Florinda e vamos combinar que a cor é linda, bem a cara do verão né?
 
Macacão - Dzarm | Bolsa - Dona Florinda | Sapatilha - Ferrucci  | Pulseiras - Accessory 

E aí, gostaram do look? 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ahh adorei o macacao! acredita q nao tenho nenhum!? sou louca pra comprar um soltinho sabe..

    vai toda arrumadinha pra faculdade.. q bonita hahaha

    ResponderExcluir
  2. I absolutely Love your shoes. They are adorable.
    Thank you for visiting me.
    Daphne.

    ResponderExcluir
  3. Esse macacão é um luxo! Lindo demais.
    Amei a sapatilha também.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo