quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os 8 Segredos desse Make!

Tem coisa melhor do que descobrir os segredos dos profissionais de maquiagem? Mesmo não sendo nenhuma expert no assunto, adoro saber os produtos que eles usam, como usam, quais os melhores e por aí vai...! Às vezes quando finalmente descubro os produtos que usaram em uma determinada maquiagem, fico tão triste de saber os preços que me dá até uma mini deprê... porque às vezes maquiagem é tão caro?! Então você já pode imaginar minha surpresa barra felicidade instantânea quando descobri que tudo que a maquiadora da Selena usou era da Avon! Deixa eu repetir: AVON! Desde a base até as sombras, tudinho! 

Só tem um problema: enquanto ia pesquisando pra ver o que dava pra comprar aqui no Brasil, tive o desgosto de perceber que dos 8 produtos usados, só 1 está disponível pra gente agora... que vacilo hein Avon?! Mas de qualquer foram fica a lista para futuras encomendas para aquela sua amiga que tá pra   viajar, e também pra provar que make bom também se faz com produto de preço bom!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Fiquei surpresa tb, nossa eu não tenho sorte com as coisas da Avon, o ocrretivo tb não gostei e tudo que passo no meu olho coça que é uma maravilha hahahaha, mas a make ficou linda :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vacilo mesmo! Mas e verdade que a qualidade da avon tem melhorado...

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que a avon não venda esses produtos aqui.
    A linha de make do brasil é totalmente diferente. Uma pena né.
    Mas adorei conhecer esses produtos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o post, super bem produzido.
    Parabens!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Gente duo AVON q babado hahahaha
    ja tava imaginando blush MAC, sombra Nars e por aí vai hahahah

    olha fiquei interessada nessa base aí.. a minha eu perdi e nem sei onde, acredita?! Ai q odio! hahahah

    ResponderExcluir
  6. O QUE? era AVON? *chocked
    poxa que legal finalmente eu posso comprar hahaha
    *cade minha revistinha avon?!?
    hahah ela ficou linda! vou usar sua dica e comprar esse corretivo to precinsando de um ;)
    bjss e boa quinta!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo