segunda-feira, 23 de julho de 2012

Os Looks do Teen Choice Awards!

Ontem rolou o Teen Choice Awards, premiação que trás à tona minha adolescente interior! Não aguento não admitir que ouço sim Carly Rae cantando Call Me Maybe - dia e noite - e que assisti todos os filmes de Crepúsculo - Me julguem! Mas o negócio é que essa premiação também é uma festa onde o tapete, digamos, colorido é a oportunidade perfeita para as famosas se arrumarem pra uma dress code mais simples, ou seja, mais fácil de se copiar! Então vamos ver os looks?!

Image Hosted by ImageShack.us

Primeiro minhas preferidas!
Aqui estão, praticamente, todas as meninas que acompanho em todas as festas que encontro, e que também nunca me desapontam! Colton Haynes, a primeira moça usou um vestido super simples, mas do jeito que eu gosto, só com detalhes que chamam a atenção, acho chic! Miranda Cosgrove também linda, essa não erra nunca! Gostei muito do modelo, do caimento e ainda mais dos sapatos! Selena e Lucy usaram vestidos coloridos mais simples, muita gente torceu o nariz achando simples demais, mas esse rosa chiclete já tinha caído nas minhas graças desde que vi aquele lookbook da Dsquared2, que até mostrei aqui, lembram?!

Kristen, sua linda! Podem falar o que quiserem, mas uma das meninas estilosas e fiéis ao seu próprio estilo que estão por aí é a Kristen. Ela tá sempre uma um look que queria ter no meu guarda roupa, fora que sempre que você a vê dá pra falar na lata: Isso é a cara dela! Tem coisa mais legal?! Taylor e Troian foram de clarinhos, bem elas mesmo, curto pra caramba, mas Taylor podia começar a usar mais cor, né?!

E por fim, Victoria - sempre linda, mas sem esses sapatos! e Zoe, outra fofa que arriscou num top cropped com saia bufante: não sei se amo ou se odeio, acho que é aquele clássico: "Tá legal... nela!"

Image Hosted by ImageShack.us

Agora as que gostei, mas que depois repensei!
Foi assim, no calor do momento, na cobertura pelo Facebook, eu adorei essas moças, mas depois, na hora de escolher quem vinha pra cá, comecei a duvidar se elas estavam tão bonitas assim, sabe? Tipo as meninas da primeira coluna, de saia ou short: Saias e shorts podem compor looks mega arrumados, mas é um negócio perigoso! Tipo a Carly ali com conjuntinho, tipo, tá legal, mas acho que não pra uma premiação, né?  E  Bella de saia de paetê, tá bonitinha e só.

As irmãs Jenner dificilmente saem casa sem a montação toda, e elas sempre capricham, mas dessa vez achei meio chué, meio sem sal... estão muito bonitas, as duas, mas faltou alguma coisa...  Demi foi corajosa! Além do vestido cheio de informação, é transparência, bordado, pluma e não sei mais o que, a menina ainda jogou um rabo de cavalo sinistro... não sei se admiro ou se me choco! 

Lea e Nina estavam arrumadinhas e só, também. Lea estava com um vestido bonito mas o cabelo, mesmo que ele esteja lindo, não combinou em nada com o estilo do vestido, concordam? Já Nina, vez por outro prefere investir em looks mais simples, vamos escolher umas coisas diferentes, hein? Sinto que ela tá sempre no quase, sabe?

Balanço da noite: Fico com minhas queridinhas de sempre, Kristen, Miranda e Selena! 
E quem foi a preferida de vocês?!


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. poxa ontem eu ia assistir e esqueci ¬¬ hahah
    ah adorei o look da Troian é tão clean, ficou linda!
    mas não gostei do rabo de cabelo da Demi não... eu vi uma foto de lado ficou muito dominatrix sei lá vai ver que eu que não sou vanguarda né hahaha

    bjs linda boa semana! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti! Foi muito bom, todas estavam muito estilosas!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas, ficou dificil saber qual foi a mais linda.
    Adorei o metalizado prata, lindo lindo!

    Beijos
    Mamah
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look da Carly...acho que esse é o nome dela o segundo. Perfeito.
    Aproveitando para te convidar á participar do sorteio de 01 Kit de Maquiagens de O Boticário, que está rolando no Garimpu's, te espero lá!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do estilo da Kristen! Gosto bastante do jeito que ela se veste e amei o look da noite.
    Não gostei da escolha da Zoe! Não entendi nada quando vi na premiação.. essa estampa não agradou!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. esse blazer da kristen eh lindo demaaaaaaais! amei!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei os looks um luxo, gostei da maioria pois estavam super adequados para a ocasião e elegantes!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo