segunda-feira, 9 de julho de 2012

Paris Couture Fashion Week 2012

A gente mal respira de uma Fashion Week, já vem outra pra gente ficar de olho! Como dessa vez o negócio é couture, não me arrisquei e decidi não comentar muito de coisa que não entendo, até porque acho que esses desfiles são mais pra ser admirados - por nós, mortais, eu digo - do que realmente analisados, né não?! Por isso, vamos à nossa habitual ronda de looks das primeiras filas e afins!



































Olivia Palermo e Jennifer Lawrence me ganharam fácil com esses looks ultra femininos! Acredita que a Olivia tá usando short e blusa?! Como não amar?! 
E Nicky e Kim com o famigerado Louboutin transparente? Será que algum dia vamos ver um evento sem que alguém apareça com o bendito? Tá em todo canto! 
Achei que até as que preferiram ir mais "simples" estavam fofas, achei Zoe linda! No face mostrei o make o cabelo super fáceis dela, amei mesmo, inspiração boa é inspiração possível, não é verdade?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tá difícil até de dizer quem eu gostei mais...
    Acho que o da Alexandra..curti o amarelo no look.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem uns looks bem lindos!
    Adorei os de Olivia Palermo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olivia Palermo (o primeiro look) e a Jennifer Lawrence também foram minhas preferidas. Composições lindinhas mesmo! De querer repetir... mas sério, esse primeiro da Palermo tá muito amor!
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo