quinta-feira, 19 de julho de 2012

Preview de Verão na Accessory

Essa semana foi a vez de conferir algumas novidades de verão que estão chegando na Accessory! Cordões, brincos e braceletes com pedras maravilhosas, cores alegres e vibrantes, tudo com um efeito super impactante, do jeitinho que a gente gosta! 

As peças estão lindas e prometem dar a qualquer look um charme a mais, vem ver!
Image Hosted by ImageShack.us
Esses cordões com pingente de coração são um amor! Eu queria todos, mas o maior, meio marrom é o meu preferido! 
Image Hosted by ImageShack.us
Máxi brinco é tendência e peça desejo de muitas de nós! O que são essas cores minha gente? A combinação de cores desses brincões está incrível, o rosa com o azul é sem dúvida o meu preferido! 
Os máxi brincos são o tipo de acessório que roubam toda a atenção do look, perfeitos para aquelas meninas que não gostam de se encher de acessórios e preferem apenas um que seja impactante o bastante que não seja necessário  o uso de outros. 
  Image Hosted by ImageShack.us
E para quem gosta de combinar o brinco com o anel, a pulseira e tudo mais... olha que coisa mais linda esse conjuntinho azul! Tudo máxi, com pedras maravilhosas e uma cor linda! 
Pensa em um look total white ou naquele pretinho básico com todos esses acessórios? A cara da ryqueza, não tem como não amar!
Tem ainda os acessórios mais clássicos, menores, mais delicados e que não deixam de ser mega charmosos e um luxo só! O mix de pulseiras é um amor, dá vontade de usar todo dia, é daquele tipo de pulseira que a gente não enjoa nunca, se deixar faz tudo com elas. O colar e a pulseira de terço é mega fofo, é daqueles acessórios que a gente tem que ter, fica bom com tudo e dá aquele toque especial ao look, assim como as pulseiras é desses que a gente coloca e não quer tirar mais. E por último os anéis! Depois de virar febre o mix de pulseiras, é o de anéis que promete vir pra ficar! A gente já tem visto e muito por aí que o anéis delicados tem sido muuito usados por blogueiras e fahionistas, no lema do quanto mais melhor!

Vamos combinar que tá tudo muito lindo e que a gente quer logo tudo pra levar para casa!? Para quem se apaixonou tanto quanto eu e já montou mil looks mentalmente com esses acessórios corre lá na Accessory para garantir o seu!

Obs.! a loja continua com a super promoção de até 60% de desconto em várias peças maravilhosas! Bolsas, clutches, máxi colares, pulseiras de couro e muito mais!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Aiii, morri de amores pelo maxi brincos! Lindos, adoro essas pedras coloridas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Amei os aneis mais delicados
    e os brincos com pedras
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa linda! Adorei!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muitas coisas lindas. Gostei das correntinhas e pulseiras.

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o colar de coração e os tercinhos, sou viciaaaada em cruz!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Uauu que lindas, tudo um luxo. vou conferir!
    bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo