sexta-feira, 27 de julho de 2012

Só os Anéis Ricos!

De todas os acessórios que a gente tem pra escolher, os que mais mo são os anéis. Não sei porque apesar de achar lindo - nos outros! - aquela profusão de pulseiras nos braços ou mix de colares e tudo mais, acabo não usando tanto quanto gostaria! E quase sempre que decido comprar um acessório novo acabo optando por um anel! Pensando nisso, e já dando uma espiada nas novidades de verão - já é um preview, gente! - dentre as lindas peças que já chegaram n Accessory, selecionei os anéis que mais gostei!






Não são lindos esses anéis com pedras?! Fiquei apaixonada por todos que escolhi! Acessórios coloridos são perfeitos pra ar um up na roupa e já deixar ela com mais cara de verão! 

 Também escolhi anéis mais delicados, que são a minha cara! Não sei porque acho que eles deixam as mãos mais delicadas, sabe? Se eu pudesse andava que nem cigana... cheia desses anéis nos dedos!





Loja Accessory: Rua 10 de Maio, nº 170, Centro - Itaperuna 
Telefone para contato:(22) 3822-6657
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Lindos.. também adoro anéis, acho muito elegante! rs

    ResponderExcluir
  2. Lindos.. adoro aneis :D
    Beijos e tenha um bom final de semana,
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Ih gatan, sou dessas tbm! Acho lindo os outros usando um monte de anéis, de todos os tamanhos e modelos. Empolgo, compro um monte, mas na hora de usar acabo ficando comos mais simples. De vez em quando rola aquela de usar mas no geral, acabo ficando só nos anéis mais delicados mesmo.

    xx

    ResponderExcluir
  4. Amei os de pedras naturais, lindos.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo