domingo, 15 de julho de 2012

We Love Clutches

Que mulher ama bolsa a gente sabe. Eu pelo menos sou dessas que amo muito e troco de bolsa como troco de roupa - literalmente!
De bolsão a clutches, elas são a minha paixão, e como qualquer outro acessório tem o poder de compor e mudar o look, dar um charme, um quê a mais as nossas produções, ou seja, não dá para ficar sem, e com esse pensamento a coleção só aumenta!

Se você é como eu, vai adorar a dica de amiga que eu tenho para dar para vocês! A gente já disse aqui que a loja Accessory tá com uma promoção incrível em todas as peças, até 60% de desconto em todos os máxi-colares, brincos, bolsas, e clutches!

Estive na Accessory e encontrei muuitas clutches lindas que encheram meus olhos, me fizeram pensar em mil looks para usar com elas, seja para sair a noite, para ir a uma festa, ou até mesmo durante o dia - dependendo da ocasião, as opções são muitas, os estilos super variados, tem para todo mundo, para todo gosto e para diversas ocasiões! 

E é claro que eu não podia deixar de dividir com vocês algumas das clutches da Accessory que são lindas de viver! 
   Image Hosted by ImageShack.us

Animal print é tendência e todo mundo ama! Vamos combinar que é um charme só essa clutch com estampa de cobra e lação! Outra paixão a primeira vista foi por essa de paetês, a cara da ryqueza, é o acessório perfeito para qualquer pretinho básico! 

Image Hosted by ImageShack.us
Metalizado é também tendência e paixão de muuuitas de nós, e não podia deixar de aparecer nas tão amadas clutches! 

Já deu para imaginar mil looks? Ficar apaixonada e querer levar todas para casa? Então não perde tempo e corre lá na Accessory para garantir a sua, porque além de lindas elas estão todas com 40% de desconto! Não dá para perder!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra, sou louca por clutchs!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. I love também! Adorei essa de paetês, já queroooo!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo