sexta-feira, 3 de agosto de 2012

12 Formas de usar sua saia justinha!

Depois de "Look para ir a churrascos", o que mais faz as meninas caírem aqui no blog é a tal da saia justa! Mas também, né... ô modelo de saia bonito e ingrato, difícil de usar! A gente não sabe se combina com camiseta-  alerta de possível look chato! - ou se usa com top e jaquetinha - look que já tá babado! Ninguém quer sair por aí com pinta de piriguetchi, mas ninguém vai parar de usar, não é verdade?! O negócio é que tem várias maneiras de usar a sua saia sem ficar vulgar nem aquela coisa secretária feelings! Quer ver?!



De todas essas ideias, sem dúvida a mais preciosa, e que está implícita em quase todos os looks, é a de balancear. Se a saia já é justa, ou seja a parte de baixo é justa, a parte de cima tem que ser mais solta, então não tem necessidade de sair de blusa justa, decotada, e por aí vai! Saber fazer esse jogo de proporções é o que te ajuda a sair da saia justa de parecer pirigueti!

ATUALIZANDO!
Muitas meninas mandaram emails pra gente pedindo pra acrescentar no post ideias pra usar saia bandage, que é aquela justa meesmo! Então trouxe mais algumas inspirações!


À medida que fui montando as fotos, fui pensando em como é ainda mais difícil usar a saia bandage em qualquer horário/ocasião, então coloquei em algumas fotos dicas de onde aquele look poderia ser usado, acho que ajuda mais um pouquinho, né?!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. TODAS LINDAS!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaai eu queria muito usar saia justinha! tipo com uma t-shirt p ficar mais descolado sabe? mas sou muito baixinha e acho minhas pernas grossas nunca me sinto bem com elas! to precisando emagrecer viu hahaha
    bjss linda bom fds! =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar com bata larguinha em cima! Fica lindoo <3
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaamo as saias justinhas!

    Beijoca
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo