terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dicas Para Usar Saia Jeans!

Semana passada as amigas da Lu estavam aqui em casa e eu perguntei a elas se tinha uma peça que elas achavam difícil de usar. Na hora pensei que elas iam dizer coisas como vestido de festa ou a bendita mochila, mas estava errada... a dúvida era quanto a saia jeans, acreditam? Pensei, poxa isso é fácil, vou montar um post sobre isso, e foi na pesquisa que percebi que enquanto as saias jeans estão voltando com tudo - em sites de street style você vai encontrar pelo menos uma moça usando! - é a coisa mais difícil encontrar meninas "normais" usando, estranho né?! Por isso fui atrás e acabei com essas 10 boas ideias pra vocês, meninas!




A melhor ideia é a de combinar uma peça mais chic com a saia jeans, que é uma peça relativamente simples, é o tal do hi-lo que a gente tanto ouve falar, mas que nem todo undo sabe bem do que se trata. É misturar peças que tenham uma pegada diferente, no sentido de uma ser mais básica e a outra mais glamourosa, simples é massa, né?! 

O blazer e o casaco com detalhe de paetê ali da menina são duas ótimas inspirações que você pode colocar em prática já! E uma coisa legal também é usar a sandália preta com a saia de lavagem mais clara, o contraste fica muito bonito! 

Curtiram?! Próximo post de ajuda... Looks pra ir a Churrascos, o que vocês acham?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo