terça-feira, 21 de agosto de 2012

Experiência Contém 1g

A gente sumiu no último final de semana, né? Quem acompanha a gente pelo Facebook sabe que a atualização ali é enorme, e esse FDS a página ficou bem parada, mas é que nós três viajamos com a família e os namorados pra passear um pouco, então nada de internet! 

No sábado a gente deu uma passadinha no shopping (YEP!) pra ver as novidades de lá - a gente passou em Juiz de Fora e Petrópolis, conhecem? - e descobrir novas lojinhas. De roupas nada de novidade, tudo que a gente tem falado aqui tá lá, mas de make confesso que estava meio por fora, e como que por maldição minha base, pó e corretivo resolveram acabar ao mesmo tempo, daí fui na Contém 1g pra ver o que achava por lá. Pouquíssimas vezes eu fui na Contém, porque por aqui não tem, e na hora da preguiça e da necessidade a gente compra logo os primeiros produtos que vê na frente!



Enquanto fuçava a loja, um vendedor me abordou e perguntou o que eu procurava, quando disse que era um novo corretivo, prontamente o moço me pediu pra sentar na cadeira que ele ia me mostrar e testar todos os disponíveis. PASMEM: ele tirou toda a minha maquiagem e testou tudo em mim! Depois eu perguntei se aquele procedimento era normal na loja, e ele disse que sim, mas eu nunca tinha passado por isso, fiquei encantada! E melhor ainda, ele não usou só os corretivos, mas me mostrou também bases, pó, blush, rímel e tudo mais que tinha direito! 



Eu sei que ele não fez nada por bondade, que é tudo jogada de marketing, mas que marketing bem feito! Eu que entrei só pra ver os corretivos, saí com um, com blush, pó e só não levei um batom porque não tinha mais a cor que ele usou! Um tempo atrás estive em uma loja do Boticário por aqui mesmo e fui tão mal tratada que nunca mais volto lá, uma vendedora quase arrancou um produto da minha mão. Saber vender é uma arte, e a gente tem que reconhecer isso, por isso, pela iniciativa incrível, eu recomendo não só todos os produtos que comprei mas também a marca e a loja que visitei, que foi no Shopping Independência!

E vocês, já tiveram essa experiência na Contém? E esses produtos, já conheciam?
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Esse blush que vc levou parece ótimo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que comprar um corretivo e testar antes né!
    Makes lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos produtos de lá!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas escolhas! :) Essa linha velvet parece ser ótima, faz resenha?
    Beijos,
    Luísa.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei muito do seu blog,quer divulgar no Portal Teia?
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  6. Gente, po liquido? Incrivel mesmo!
    Agora to morta de curiosidade pra experimentar tambem!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pouca coisa da marca e sei que eles tem investido nos makes, preciso voltar dar uma olhada nas novidades.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo