sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Little Mix, Big Style.


A moda e a música andam lado a lado. A música influência - e muito, o mundo da moda, não só os cantores, que fazem questão de ter seu próprio estilo, que combine com o tipo de música que canta, mas dos fãs, que se inspiram em seus cantores favoritos.
Cada vez mais temos vistos grandes cantoras ditando moda, ou reforçando tendências que aparecem por aí, deixando a gente com vontade de copiar seus looks, de ter tal peça. 

Cantores novos vem surgindo, estilosos novos vão aparecendo, e dia desses, passeando pela internet eis que conheço um grupo fofo, com um vozeirão, cantando músicas que a gente adora, e com um estilo incomparável! O Little Mix. A banda foi formada no The X-Factor UK, Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne entraram no programa separadas, e mesmo sendo eliminadas os juízes resolveram montar um grupo com as 4 que deu super certo, semana após semana, um sucesso atrás do outro e a banda acabou ganhando o programa! 

Além do sucesso garantido com as maravilhosas vozes e ótimas músicas as meninas também chamaram muita atenção com seu estilo! E a gente que adora música boa e roupas divertidas não podia deixar de compartilhar com vocês os looks fofos e estilosos da banda!  Vem ver!
 
As meninas arrasam na hora de montar os looks não é? Cheios de charme, estilo e super inspiradores!
Mas não é só nos looks que as meninas mandam bem, todas as suas apresentações no The X-Factor foram um sucesso e super vale a pena escutar as meninas arrasando em músicas super conhecidas e queridas por todas nós!

O último vídeo que é um mix de Tik Tok e Push It dá vontade de sair pela casa cantando e dançando.   haha Super aconselho vocês a assistirem todos os vídeos e se gostarem procurarem tantos outros no YouTube! 

Agora me digam, o que acharam do estilo das meninas? E das músicas? 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa, essa loira é muito linda! adorei. :D
    E muito obrigada pelos parabéns :)
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo