quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Look do dia!

Se tem uma peça que eu não dispenso, são os vestidos! Não sou muito fã de calça jeans, quando dá para optar, vou sempre de vestido, saia... Os soltinhos, bem femininos, com cintura marcada, curtinhos e com estampas lindas são os meu preferidos! 

O tempo por aqui que tá com jeitinho de verão - pelo menos durante o dia, já que a noite tem esfriado bastante, tem me permitido usar todos os meus vestidinhos para passar o dia na rua, resolvendo assuntos do Blog e afins. E hoje foi um dia assim! Começou cedo com sessão de fotos, e continuou com outros tantos trabalhinhos para o Blog! Como eu já disse aí em cima o tempo aqui tá quente, e fresco ao mesmo tempo, o vestido que eu escolhi é perfeito para dias assim, super fresquinho, a cara do verão e com mangas! haha ótimo para esses ventinhos gelados que tem passado por aí.

Para completar o look a bolsa amarela que já é uma queridinha e vocês vão ver bastante por aqui, a espadrille rosa, e quase nada de acessórios. Eu que sou apaixonada por brincos, colares, pulseiras e afins decidi não me enfeitar tanto para a atenção ser toda a combinação do vestido + bolsa + sapato. 


Vestido - Maria Filó | Espadrille - Uza | Bolsa - Dona Florinda


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o look!
    Adoro usar vestidos quando o tempo ta quente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Morri com essa espadrilhe, que linda! E a bolsa? Gostei de tudo! Ficou linda, linda.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro um vestidinho rs e esse seu está lindo, amei a composição com a bag amarela, ficou ainda mais lindo o look :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Look super fofo!!
    A cara do verão né?

    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG:
    http://blogcarensales.com.br/2012/08/07/amare-lingerie-sorteio/

    ResponderExcluir
  5. Que look mais lindo!
    A cara do verão...amei sua bolsa.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo