quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Look do dia!

Já estava com saudade de postar looks aqui! Algumas meninas até reclamaram que não estávamos postando looks nossos mais! Mas minha gente, é a correria, não tem dado muito tempo de parar para tirar fotos e aí quando a gente viu, já tá escuro, já trocamos de roupa... enfim! 
Mas cá estou, para mostrar para vocês o look de hoje, nessa correria toda a gente busca looks com a boa e velha combinação de sempre: estilo + conforto.

O tempo por aqui tá super doido. Uma hora tá frio, daqui a pouco tá quente, e aí a gente fica naquela de ter que carregar casaco, para não passar nem frio e nem calor. Mas vamos combinar que é um saco carregar casaco para baixo e para cima né? Então joga uma camisa por cima, principalmente a jeans que é mais quentinha, e tá tudo certo!
Outros dois amores nesse look são a bolsa da Accessory, que a gente já mostrou por aqui, e a botinha da Carmim, que é do jeitinho que eu gosto, mega estilosa e super confortável!
E foco no headphone fofo que eu encontrei na Casa e Vídeo e foi amor a primeira vista! Falei deles para vocês mais cedo e não podia deixar de posar com o meu, que tem me acompanhado para todos os lados!
camiseta - espaço fashion | camisa jeans - ellus | short -  hit | bota - carmim | bolsa -  accessory | headphone - casa e vídeo (porque eu não lembro o nome da marca) haha

Conta para mim, gostaram do look?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Linda, amei o look
    agoratopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look! Com uma pegada meio rocker!!! Amei essa bolsa!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tenho uma bota identicaaa a essa (dá pra tirar essas "fitas") mas comprei em uma lojinha sem marca aqui em SP, foi em 2009.. eles devem ter copiado a Carmim rs.
    Adorei o Look
    genteee sabe que eu faço uma super confussão pra saber quem é quem... porque eu sempre vejo "postado por Laura ou Laís" acho que nunca vi outro nome.
    E como no "nós 3" descreve vocês juntas e não cada uma com seu nome, eu acho que sei quem é quem, mas só achooo
    kisses

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo