terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Estilo da Alexa Chung



Faz pouco tempo que "conheço" Alexa Chung, e logo no começo já me deparei com uma declaração dela dizendo que blogs são ridículos... tenso! Mas não importa o quanto eu tente não dar muita bola pra ela, cada aparição que ela faz, me faz cair de amores por seus looks! Depois de um carreira de modelo e de apresentadora, para a de personalidade da mídia - digamos assim... - Alexa faz questão de mostrar sempre que não se encaixa nos padrões atuais de moda, e que mesmo usando coisas da moda tudo sempre será muito bem adaptado ao seu estilo pessoal. E isso sim é inspiração!

























Alexa varia entre dois estilos: ela vai do ladylike ao moderninho muito facilmente, e faz isso muito bem também! Esse primeiro loo com a saia rodada e a camisa de gola arredondada é lindo, e muito fácil de colar, essa saia poderia até ser um vestido que você tem! A ideia de blusas mais larguinhas com saias de modelagem seca também é muito boa de se guardar.
























Muito shortinho! Nem na hora de sair à noite a Alexa dispensa os shorts, mas repara que eles sempre são de tecidos mais nobres, e não jeans. Isso definitivamente dá cara de noite ao shortinho. Daqui, as melhores ideias são a do look preto e branco, com sapatos listrados - lindo! E tô sabendo que a Schutz fez pra esse verão! - e o short de veludo com meia e camisa branca - perfeito!
























Mas de dia lá estão eles: shorts jeans! Repara bem nessas 4 fotos... é o mesmo short! Isso sim é um bom exercício, usar uma mesma peça em vários looks legais, e melhor ainda, não prender uma peça a uma só ocasião, olha como ela usa tanto no dia a dia quanto à noite, faço frio ou calor!
























Clássicos com um twist. Foi a primeira coisa que pensei quanto juntei esses looks! Casado de tweed com meia de poá e bolsa de palha, casaco/vestido com forma diferente, conjuntinho com tecidos diferentes e look mega inverno com bolsa flúo.
























As misturebas também fazem parte do repertório fashion da Alexa! Adoro o segundo por ter uma bolsa Chanel perdida ali com o jeans surrado e a camisa de banda, e o terceiro pelas camadas de cores, tecidos e texturas, e pelo sapatinho com meia!

E aí, curtiram o look? Dá ou não dá pra inspirar?!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro o estilo da Alexa. Dificil escolher um só, acho que usaria todos facil.

    Beijoca
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente bem versátil e tem cada look mais show q o outro!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks dela *-*
    Ah e obrigada pela visita, tá? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo