quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tem que ter!

Já falei por aqui algumas boas vezes como amo maquiagem e não vou nem na padaria sem! Se me oferecessem apenas um produto para passar um mês usando só ele, eu enlouqueceria! Como boa apaixonada que sou, gosto de todos os produtos, passo por todas as fases da make sempre, da base ao iluminador. Agora, se tem um produto que mulher gosta e não vive sem é o tal do rímel! 
Vamos combinar, quantas vezes você já se pegou com preguiça de fazer todo o processo e para dar aquele up no visual foi pra frente do espelho e passou só o rímel? muitas vezes né?!
Sendo assim estamos sempre procurando o rímel perfeito! O que alongue, dê volume, enfim.. cada uma tem seu preferido, ou um monte, com funções diferentes. Tem gente até que usa mais de um de uma vez só para poder aproveitar todas as funções! 

Sou dessas que tá sempre atrás de um novo, um que tenha tudo que eu sempre quis, que me complete! haha
E nessas minhas buscas e tentativas me deparei com o Lash Love da Mary Kay, que acreditem ou não minha gente é tudo que a gente sempre quis! Ele curva, dá volume, alonga.. enfim! Super vale a pena! 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sou apaixonaaaada por rímel. Ultimamente tenho usado o bom e velho Volum' express e um da Lâncome que não lembro o nome agora, mas fiquei morreeeendo de vontade de experimentar esse!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Sério que é tão bom assim????
    Nunca usei, mas fiquei morrendo de vontade *---*

    Beijãoooo <3

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho esse vício por máscara de cílios rs..
    assumo até que tenho preguicinha de usar dependendo do lugar que eu for haha.. claro que pra uma festa tem que terrrr.
    meu ítem não vivo sem é o blush, acho que deixa a mulher com ar mais saudavel.
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Também adoro maquiagem, e o rímel realmente faz toda a diferença! Nunca usei o da Mary Kay, mas adoro a base e o pó facial da marca.. pra mim são os melhores!

    beijinhoss


    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo