segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um pouco mais de inspiração!

Dia desses a Laís fez um super post com ótimas inspirações de looks para a gente usar na Festa de Agosto! A festa ainda não acabou, a gente ainda tá indo para os shows e como inspiração nunca é demais e eu também vivo com a pastinha cheia de looks para gente tirar boas idéias ou até mesmo copiar, hoje sou eu quem vim mostrar para vocês mais alguns looks inspiradores para ajudar a montar o look perfeito para arrasar na festa! 

Na hora de montar um look para uma festa como essa, onde vamos ficar andando e em pé assistindo aos shows o look precisa ser confortável, quentinho e mega estiloso, porque a gente tá cansada de saber que conforto não é sinônimo de roupa sem graça

Botas, sapatilhas, tênis, coturnos, tudo isso é válido e dependendo das peças que você usar junto ficam muito mais charmosos do que um belo par de saltos!
Mas como a gente aqui gosta de dar e ter inspiração de todo tipo, siim, tem look lindos com salto, para quem se arrisca, bota o saltão e vai badalar! Shorts, saias, vestidos, legging e muito mais!
Então... vem ver! 
Inspirações não faltam né meninas? Então se joguem!
Vale lembrar que praticamente todos os looks são super versáteis! O que aparece com tênis dá pra usar com bota, salto, sapatilha, e assim por diante... Fora que os looks servem de inspiração não só para a nossa tradicional Festa de Agosto, mas para todo o inverno e para diversas ocasiões.

E aí, gostaram dos looks? 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ah! não conseguir visualizar a foto, que penainhaaa.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, um post cheio de inspirações! Gostei muito :)
    Bjus e um ótimo início de semana!

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo