sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unhas de Pelúcia!

A gente tá cansada de saber que fazer as unhas deixou de ser um simples capricho, questão de limpeza e afins para se tornar um amor! Tendências vistas em passarelas viram versões de esmaltes, lançamentos de novas cores são feitos junto aos principais desfiles, coleções são lançadas a cada nova estação... Enfim! Os esmaltes, as unhas se tornaram mais um jeito de mostrar nosso estilo.
Tá sempre surgindo uma novidade, uma cor nova, um tendencinha nova para as viciadas em esmaltes. E já faz um tempo que a moda das unhas de pelúcia - ou de veludo, tem feito a mão da mulherada. A gente tem visto por aí vááárias cores de pelúcia, meninas usando e abusando da modinha e se jogando em diferentes formas de usar! 

Como em tudo na moda há opiniões contrárias sobre essa nova tendência, muitas amam, outras odeiam, e tem ainda as curiosas, que se jogam antes de dar sua opinião, sou dessa e estava doida pra experimentar e ver nas minhas mãos como realmente fica a unha de pelúcia! Só ontem encontrei a pelucinha para comprar, e hoje tratei de buscar pra mostrar para vocês algumas inspirações, amanhã já mostro a minha e digo o que achei dessa tendência que até agora, eu tenho achado bem fofa!


E aí, o que vocês acham? fofas ou bregas? Conta pra gente! 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Será? hehehehe
    Eu não se se usaria, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou das que testam antes de dar opinião em se tratando de esmaltes e unhas, mesmo que seja só em casa e se não gostar tiro antes de sair. Essa foi uma que ainda não experimentei, eu algumas fotos acho bonitinha, em outras acho exagero. Não esquece de mostrar como ficou a sua.

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  3. Já vi pessoalmente e achei divertido.
    Mas não usaria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Passa o tel da manicure ne???? vamos divulgar hahahaha

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo