quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Usando e Comprando: Short de Paetê!

No começo desse ano, e até o inverno a onda era - e ainda é! - a saia de paetê, não é verdade? E como as meninas usaram! Em festas e nas ruas, a gente vê muito! Mas como a moda nunca pára e a gente está sempre atrás de coisa nova, chegou a hora de dar um descanso para a saia e adquirir um belo de um shortinho de paetê! Você vai dizer: "Nossa, que diferença que vai fazer", mas vai sim, acho que looks com shorts sempre dão um ar mais descolado ao look, e a não pesar muito a mão, pode ficar super elegante.

Pensando nisso, e também na dúvida cruel que a gente fica quando compra uma coisa mais diferente, juntei alguns looks pra vocês darem uma olhada e ainda vou te contar onde achar essas belezinhas!




Pra comprar e começar a usar ja seu shortinho de paetê, a solução é jogar um casaco ou uma jaqueta e sair linda e quentinha! Blazers são uma boa opção, porque o short já é mais arrumadinho e pede um complemento que siga o mesmo estilo. Mas se a ideia é misturar, uma jaqueta de couro também fica bem legal!



Não tá nem quente nem frio?! Então que tal apostar na camisa pra monta aqueles looks de meia-estação? Adoro esses três looks porque cada um tem uma proposta diferente, e até acho que com um pouquinho de coragem, dá pra usar o segundo durante o dia - tô doida?! O primeiro look tá fofo e o terceiro é bem parecido com a proposta de um dos looks da Zara que montamos, com detalhes de paetê também na camisa,  lembram?!






























E quando o verão chegar, aí é que as coisas ficam boas! Misture com camisetas de malha, batinhas leves, ou a boa e velha blusa listrada - a cara do verão! O segundo look é uma graça e a cara do verão, não é verdade?! Esse da Mariah, eu já vi ela usando algumas outras vezes, em looks totalmente diferentes, e sempre elegante!

E agora a melhor notícia! Sabe onde você encontra vários modelos lindos?! Na Zarabella, menina! Tanto aqui em Bom Jesus quanto em Itaperuna, tem cada um mais lindo que o outro! Escolhi aqui meus dois modelos preferidos, um preto MARAVILHOSO  e um dourado lindo demais!

Esse preto é maravilhoso! Quando vesti não queria mais tirar! Ele é aquele modelo de shortinho boxer, muito fofo! 

E esse dourado que grita riqueza absoluta?!  Esse é mais justinho no corpo, igual ao do look pastel! Com essa camisa branca ficou perfeito!

E quem der uma passadinha na loja, pode ficar tranquila que não vai sair de lá só com short, pode saber que as meninas vão montar um look completo e bem lindo pra vocês!

FALANDO EM MONTAR LOOKS...
A gente trouxe a tag "Nós Usamos" de volta só pra montar três opções de looks com esse short de paetê preto! Clica aqui pra ver!



ZARABELLA: Av Dr. Abreu Lima, nº220 Centro - Bom Jesus do Itabapoana RJ | Rua 10 de Maio, número 370, nas Lojas 03 a 05, Centro, Itaperuna. Tel.: (22) 3822-8800.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu estou louca por um! É perfeito! Beijs

    ResponderExcluir
  2. Own que coisa fofaaa
    amei os looks e os exemplos
    Humm então é por isso que quase não vejo a Luisa rs.. Mas então acertei quem é Laura e quem é Laís rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Pois é o paetê bombou no ano passado e atualmente tenho duas blusinhas encostadas. Quem tem um short de paetê é minha filha e ela usou muito no ano passado :)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, tenho o shorts e a camisa igualzinho, e já havia usado assim, mas agora vou copiar com o Blazer, que também já tenho, ótima idéia...
    beijos,
    Fer
    www.modaeachados.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos, eu amei
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Que lindos seus shortinhos!!! Tenho um preto e prata! Adoro ele mas é muito curto :(

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo