segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vamos Manchar?!

A moda tem uma coisa engraçada de ir e voltar né? Tudo que já foi usado um dia, no outro é cafona e depois de um tempo tá todo mundo usando de novo, novas peças aparecem e tá todo mundo desejando! Nos últimos tempos isso tem acontecido, e muito! 
Uma tendência que voltou com força e que tem conquistado as meninas é o tye dye, que nada mais é do que uma técnica para tingir tecidos. Que é super fashion e estilosa.

Usada de diferentes formas, em diferentes peças, de diferentes e infinitas cores, tem pra todo gosto e estilo! Das mais simples e  discretas as super elaboradas e chamativas. Se você gosta, e ainda não usa porque tem dúvidas de como usar, do que fica bom e tudo mais, a gente traz para você agora alguns looks super inspiradores, com calças, shorts e blusas tingidas de forma super diferente e divertida.

Vem ver!

As calças são sem dúvida a paixão das fashionistas, nessa onda de calças estampadas, as calça tye dye entram na lista! E acor preferida parece ser mesmo o jeans mais escuro - e até mesmo o preto, com o branco. Aquela velha combinação que a gente adora!
Vamos combinar que uma calça tingida assim já chama bastante atenção sozinha, na hora de montar o look então para acertar é só usar aquele velho truque de equilibrar o look! Se a calça já é mega chamativa e se torna o centro do look, nada melhor do que combinar com blusas, camisas e afins mais neutros, sem muitas estampas, mas nada impede de que se tenha cor!
Image Hosted by ImageShack.us
Cores também são super bem vindas na hora de tingir nossos jeans. Os shorts coloridos, por exemplo, já são super queridos e desejados por muuuitas de nós, principalmente os hot pants - nós já falamos deles por aqui e os mais amados foram os mega coloridos e tingidos! As calças coloridas também não ficam para trás e ganham espaço nos armários das fashionistas que adoram uma boa novidade e se jogam na tendência! O mais legal é que na hora de tingir não precisamos usar uma só cor, olha que gracinha os shorts que tem 3.. 4 cores diferentes!

Na internet tá cheio de tutorial espelhado por aí para nos ajudar a tingir as nossas próprias peças, com as cores e do jeito que quisermos! Tem vídeos, fotos e tudo mais.. Encontrei nessas andanças essa foto super fofa que ensina como fazer as amarrações nas peças para conseguir o resultado que você quer! Tem listras verticais, horizontais, espiral.. Enfim! 
  
E vocês, gostam das peças manchadas? Fariam em casa as suas próprias? Conta pra gente!

UPDATE: Aqui no MuccaShop encontramos vários modelos de jeans com um precinho bem amigo, ótimos pra você colocar todas essas ideias de customização em prática!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu sou louca por esse short colorido!!! Aliás, vocês sabem da onde ele é?
    Beijos, Lu
    www.blogdalucordeiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei!
    Meninas, estou sentindo falta dos looks de vcs, cade?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vi que vocês postaram isso hoje!
    estamos em sintonia rs..
    porque falei quaseeeee sobre a mesma coisa
    e até tem algumas fotos iguais rsrs..
    adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Lu, tudo bom?
    também estamos enlouquecidas com esses shorts, e um deles é da Farm! O short fofa da Thássia é da coleção de verão da Farm que já está sendo vendida, inclusive no e-farm!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Laura a Farm tem tanta coisa fofa,
    pena que metade das peças nunca vão pro E-farm
    Beijos meninas
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro!!!
    Sempre achei lindinho.
    Mas nunca achei uma legal pra comprar.
    Acho que o jeito é tentar fazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo, acho os shorts perfeitos, essa calça da Olivia Palermo é maravilhosa.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse post, no final de semana vou customizar um shorts...
    super beijo,
    Fer
    www.modaeachados.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo